domingo, 26 de julho de 2009

Sei que não estou a ser simpática...




Tati Bernardi afirmou:


"Nada muda no mundo quando você não caminha ao meu lado,
as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo
e que eu não posso ser muito simpática
porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar."



Nunca me considerei uma pessoa dependente, pelo contrário. Desde muito nova tive que ser independente.

Sinceramente, penso que a necessidade que tive de ser mais matura do que a minha idade me obrigava não me trouxe mal nenhum.

Mas penso que o crescimento precoce centrado em ajudar os outros me impediu de pensar em mim própria.

Sei que os meus últimos post´s são negativistas.

Sei que aqueles que não desistiram de mim e que me fazem companhia de manhã à noite no talk apenas recebem o silêncio.

Não é nenhuma desconsideração. Gosto imenso de vocês. Só me trazem boas recordações.

Mas, tal como afirmou Tati Bernardi, toda a minha energia centra-se em não tombar. Não posso tombar porque tenho consciência que desta vez não tenho forças para me levantar.

"Os cavalos também se abatem..."

E esta noite, enquanto trabalho, a companhia vai ser esta música...



21 comentários:

Eu Mesma! disse...

Acho que sim...
acho que deves arranjar forças em ti propria e se necessitas de silencio... deveras ter esse silencio...

estaremos todos ca deste lado....

NI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu Mesma! disse...

Os importantes minha linda...

:)

NI disse...

Os mais resistentes...

:-)

NI disse...

Sim. Os mais importantes.

:-)

Foste rápida, hihihihi

Eu Mesma! disse...

não.....
os importantes mesmo....
o resto é paisagem!

Eu Mesma! disse...

e ainda fui a cozinha buscar um cafezinho.... :)

NI disse...

Pois eu acabei de fazer a mesma coisa. Ou acontece como ontem que às 3.30 tive que dar como terminado o trabalho que já não abria os olhos.

:-)

Anónimo disse...

NI,

deixa-me que te diga que me revejo neste post e apesar de ser mais nova do que tu... que as coisas estão dessa forma... que se me deixo cair não sei se me consigo levantar...

Tenho duas kikas que me fazem levantar da cama todos os dias... só por isso é que acho que ainda não cai...

beijos e muita força se precisares também eu estou aqui! Sei talvez não seja nada importante mas sou sincera e um ombro amigo sempre que posso.

NI disse...

Obrigado Chocolate.

E é importante :-)

Paulo Lontro disse...

tens post no meu canto
kiss lontro
;)

NI disse...

Vou ver.

:-)

Beijo

Abobrinha disse...

Eu sei o que é que tu queres! Tu queres é um cafezinho, é o que tu queres! Bute lá!

... descafeinado para mim.

Toda a gente a dada altura tem dificildades em caminhar. Como eu, no sábado (mas aí foi só porque os saltos altos me estavam a magoar). Os amigos às vezes estão lá para nos ajudar. Mas já tive que caminhar sozinha várias vezes. Sabes que estou aqui, linda. Beijo.

NI disse...

Eu sei.

Ou amanhã ou quinta no local do crime :-)

Prepara-te para me aturar.

Ianita disse...

Sabes... acho que o mais importante é perceber isto mesmo. Perceber que não poderemos estar pelos outros e ajudá-los se não estivermos bem...

Perceber que estamos em desequilíbrio... perceber que precisamos de tempo para nós...

O primeiro passo está dado... agora siga! :)

Beijinhos!

NI disse...

Ianita, o primeiro passo está dado há muito. Não consigo é dar o segundo :-)

Beijinho

Ianita disse...

Cada pessoa tem o seu tempo... tu terás o teu.

Darás o próximo passo quando estiveres preparada para ele... à tua maneira!! :)

http://www.youtube.com/watch?v=r9NHoQbcRHQ&feature=related

NI disse...

A ver vamos...

Missanguita disse...

Então é por isso que eu não sou muito simpática... no fundo só estou a tentar equilibrar-me...
Não é uma questão de ser muito ou pouco dependente.
Por vezes basta um grão de areia ou uma brisa ligeira para nos tombar...

Sadeek disse...

A malta também anda cá para isso...para não a deixar cair...tá a ver a ideia ó cara amiga? ;)

NI disse...

Estar a ver, não estou. Mas acho que entendi a mensagem, ahahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso