sexta-feira, 17 de julho de 2009

Estes homens ....



Um industrial de Paços de Ferreira foi à Noruega comprar madeira para a sua fábrica de móveis.

À noite, sozinho no bar do hotel, repara numa loira encostada ao bar.

Não sabendo falar norueguês, pediu ao barman um bloco e uma caneta.

Desenhou um copo com dois cubos de gelo e mostrou-o à loira.

Ela, sorriu e tomaram um copo.

De seguida começou a tocar uma música romântica.

Ele, pega novamente no bloco, desenha um casal a dançar e mostra-lhe.

Ela levanta-se e vão dançar.

Terminada a música, regressam ao bar e é ela que pega no bloco.

Desenha uma cama, uma cadeira e uma cómoda e mostra-lhe.

Ele vê e diz: Sim, sim, sou de Paços de Ferreira ...

E esta é para a Ianita...






6 comentários:

VCosta disse...

Eu dizia... não sou de Paços de Ferreira mas sou do norte carago!!!!

NI disse...

Ora nem mais. Homem do Norte é sempre homem!!!

Ahahahahahah

Ianita disse...

Obrigada!!! :)

Estou como se tivesse alguém sentado no meu peito, tamanha é a ansiedade... eu meto-me em cada uma!!

Beijos!

NI disse...

Nuno, nem sei como te dizer isto....espera um pouco...estou a ganhar coragem. Não gosto de desiludir as pessoas!

Sabes, vou-te confessar algo. Eu sei que já devia ter dito há mais tempo, mas, sabes como é...

Aqui vai:

Sou do Futebol Clube do Porto.

NI disse...

ianita, pois eu vou estar, mais uma vez, no Marés Vivas e muito bem acompanhada.

:-)

Beijos

* disse...

Este é primo do Carlos condutor só pode LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso