terça-feira, 21 de julho de 2009

Voltamos à mulher de signo de peixes...

Recordam-se do post que fiz em Março sobre a mulher de signo de Peixes?

Não? Pois eu também não.

Mas, perguntam vocês, "porque raio vem ela com um post que tem menos de 5 meses?"


Pela simples razão que a Ni de Julho é uma Ni completamente diferente.

Recordemos algumas características que tinham a ver comigo:


É uma pessoa meiga, sonhadora e sensível !

Basicamente o nativo de Peixes é uma pessoa sonhadora, flexível, pouco prática , adorável de se conviver que, quando se apaixona, só lhe falta morrer de amor.


Nada abala a sua tranquilidade e embora à superfície as suas águas possam parecer bastante agitadas, no fundo do oceano tudo está em paz (ora nem mais).

De um modo geral, homem ou mulher, são pessoas gentis, dóceis, delicadas .


O nativo deste signo é um sonhador nato e vive num mundo onde imperam a esperança, a amizade e o amor.


Os nativos deste signo são os sofredores do Zodíaco. Extremamente sensível, tudo o que acontece à sua volta interfere na sua personalidade. A importância que este signo dá aos sentimentos e pensamentos dos outros é enorme e, mesmo sem se aperceberem, absorvem os sentimentos das outras pessoas, sejam eles bons ou maus, lutando com todas as suas armas para fazer um mundo melhor e mais humano. Afinal, os Peixes só conseguem ver o melhor das pessoas que, se imperfeitas, só merecem a sua ajuda e compreensão.


Se há alguém que se pode gabar de conhecer o amor esse alguém é sem dúvida o nativo de Peixes que, quando se apaixona, só lhe falta morrer de amor .


No relacionamento amoroso é romântico, sensível, muito dedicado, carinhoso e pode gabar-se de conhecer o milagre do perdão e a grandeza do amor incondicional.


Nestes raros momentos, a timidez e meiguice que o caracterizam desaparecem por completo e chega a levar o assunto às suas últimas consequências. Tão depressa como se transformou rapidamente regressa à calma e docilidade que o caracterizam, conseguindo que os maus momentos sejam esquecidos para sempre...

Traços positivos da personalidade: Meigo, Suave, Romântico Adaptável, Receptivo, Impressionável. Emocional, Intuitivo, Artístico, Simpático, Compreensivo, Sensível, Gentil, Caridoso, Humilde. Capaz de valorizar as pequenas belezas da vida. Curioso acerca das peculiaridades da vida das outras pessoas e da natureza do Universo onde vive. Desprendido de coisas materiais.

Traços negativos da personalidade (só para que não me acusem de parcial, seguem-se os aspectos negativos que, garanto, são falsidades absolutas): Pessimista, Tímido, Inseguro, Preguiçoso, Desorganizado, Vicioso, Indeciso, foge da realidade mediante algum meio fácil. Prefere sonhar a viver.



Ora muito bem. Eis tudo aquilo que deixei de ser.


E sinto-me bem!!! E que vá tudo para o inferno!!!


13 comentários:

Cat Lontra disse...

Mas como é que se deixa de ser "Peixes" ????

É que eu tambem sou !!!!

NI disse...

Repete muitas vezes: "Sua parva, tens que mudar", ahahahahahah

Beijo

Eu Mesma! disse...

lol!!!!!!!

Missanguita disse...

Pois.... como é que se deixa de ser peixes? Eu tenho ascendente... Não é bem.... mas quase....

NI disse...

Eu Mesma, pois...

Missanguita, mas tens um signo que ajuda um pouco. Agora eu, é uma autêntica tragédia grega, ahahahahah

Beijos

Pétala disse...

EU SOU COMPLETAMENTE PEIXES e adoro!!!!!

BJ

NI disse...

Pétala, pois eu DETESTO!

:-)

Beijo

Ana disse...

Eu sou peixes e gosto! :D

isto é tudo verdade sobre mim! como é que é possivel os signos dizerem tanto de nós!?

beijinhos e mts LoUcUrAs

NI disse...

Saber não sei. Mas sei que estou cansada de ser peixes :-)

Beijos

Djinn disse...

Decididamente....Agora acredito mesmo que...andas na passa! Olha lá mas mas mas...:P:P:P
Confessa...um charrito né :P:P:P

NI disse...

Djinn, achas mesmo? Já ouviste falar em Dinitel?

Ahahahahah

filha do administrador disse...

não acredito
eu sou peixes, acho algumas coisas um bocado exageradas (não mereço tantos elogios), mas já tentei disfarçar alguns desses pontos e passado uma semana ... pimba, já sou eu outra vez.
não há hipótese, até podes fazer teatro durante uns dias, mas vais ficar cansada :D

NI disse...

Mi madre, outra?

Não te invejo. A sério, ahahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso