quarta-feira, 22 de julho de 2009

Conversa de surdos II




- "Amo tanto o meu marido que quero morrer primeiro que ele"!


- "Eu também quero morrer primeiro. Que fique ele com as dívidas!"



Estava para colocar na íntegra a conversa que as habituais 4 quarentonas e a cinquentona-mor (que me mete num saco, mas isso agora não interessa nada) tiveram durante a hora de almoço. Mas não sei onde colocar a bolinha vermelha no blogue...


Poderei apenas adiantar que mete profano, sagrado e ménage à trois. Confusos? Também eu fiquei.



E a saga de fazer de bobo da corte continua!!!






3 comentários:

Eu Mesma! disse...

lol!!!!!!!!!

filha do administrador disse...

:) eu não estou numa de conversas sérias.
ou melhor, já não estou para isso, conversas sérias tenho comigo (tem dias) e provavelmente se alguma coisa "arder" lá por casa, de resto ... a minha "maldade" sobrepõem-se a qualquer conversa séria que tenham comigo. (excepto se é um pedido de ajuda, claro).

NI disse...

Eu Mesma, cá para cima andam todos com crise de identidade

:-)

filha do administrador, bem vinda a esta sala de estar. Ora aí está uma postura que gostaria de assumir.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso