sexta-feira, 24 de julho de 2009

Estou apaixonada...


Finalmente!

Estou irremediavelmente apaixonada.

É o único que me entende. Que me olha nos olhos e me mostra o que eu quero e preciso ver.

À frente dele não há tristeza. Só um olhar cúmplice, protector, amigo.

Ainda não lhe confessei o meu amor por palavras. Mas o meu olhar diz tudo.

Nem o simples facto de estarmos separados ao fim-de-semana impede que a paixão esmoreça.

Finalmente, decidi assumir a minha paixão e dizer a todos o quanto estou apaixonada pelo espelho da porta da casa de banho junto à cantina da minha empresa que me tira à vontade 10 Kg.




5 comentários:

Anónimo disse...

E não terá, por ventura, um irmão?

É que eu me quero apaixonar também!

Storyteller disse...

Acarinha-o bem!
Essa paixão é preciosa!

NI disse...

Cris, é peça única. Se tivesse um irmão levava eu para casa...

Storyteller, acarinho com o olhar :-)

Beijos

Unknown disse...

Que sorte!
Não deixes ninguém chegar perto!
Podem estragar com os olhos ou maus reflexos

NI disse...

Rita, ou com a inveja, ahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso