sexta-feira, 3 de julho de 2009

Música sensual para dançar?

Bom, existem muitas. É praticamente impossível escolher uma.

Sei que no meu tempo de teenager despreocupada, uma das músicas que as meninas utilizavam para colocar os seios empinados e mexer as ancas de forma sensual era esta:









E, antes que perguntem, eu nunca dancei de forma sensual. Nunca tive jeito. Mas dançava, ou melhor, sentia esta música.


Djinn, continuo à espera de dançar esta música contigo para treinarmos a dança do ventre...


6 comentários:

Djinn disse...

ahahaha boa! temos que pensar nisso ;) bem preciso de treinar hihihi!

Abobrinha disse...

Isso é a tua reacção ao meu post da Samantha Fox e da Sabrina? Fraquinho!
HAHA!!

Lança disse...

:| Oh meu Deus... :D

NI disse...

Djinn, está nas tuas mãos.

Abobrinha, queres por acaso dizer que as da Samantha são melhores que as minhas? Nãaaaaaaaaaaaao

Lança, porque???????????

Bjs a todos

Lança disse...

fiquei a pensar que estamos velhos… :D

NI disse...

Olha a novidade...

Mas ainda conseguimos ser sensuais a dançar. :-)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso