sábado, 25 de julho de 2009

This is the life...



Partida de casa pela manhã. Destino: feira de artesanato de Vila do Conde porque durante a tarde seria impossível.

Chegada pelas 10h.30 m e dar com o "nariz na porta". Pelos vistos só abria às 15h.30 m.



Traçado novo rumo: IKEA.


Objectivo: Gastar dinheiro sem necessidade. Mais um móvel para roupa, mais umas cadeiras para eventuais visitantes à procura de iscas e arroz de feijão vermelho (como se não tivesse cadeiras que chegue...).

Depois de colocar as coisas no carro...EUREKA!!! Lembrámo-nos que tinhamos que ir buscar a filha mais velha, o namorado e a mãe do namorado à Boavista para os levar ao aeroporto.

Perguntam vocês: "Ni, como coube tudo no carro? Ou tens alguma camioneta?"

Não, não tenho nenhuma camioneta. Ligou-se para a filha para chamar um táxi e fomos ter com eles ao aeroporto. para não parecer muito mal, pagámos nós o táxi...


Hora prevista de partida do avião: 17.50 horas. Hora efectiva de partida do avião: 19.15 horas.

Novo rumo: um centro comercial qualquer para comprar umas sapatilhas para a mais nova que não compreendia porque razão é que a irmã ia de férias e ela tinha que ficar em casa com os cotas.

Uma autêntica aventura a aquisição da porcaria de umas sapatilhas que tinham que ser iguais às das amigas caso contrário a catraia não consegue arranjar namorado.

Eu bem a tentava convencer com umas bem baratinhas dizendo que com aquelas ela arranjaria paletes de gajos. Não adiantou. Venceu-me pela exaustão. Porra, andar das 19.30 até às 21.30 a procurar umas sapatilhas desgasta uma cota...

22.30 chegada a casa e com uma maratona de trabalho que, uma vez mais, me vai levar a noite toda.

Adoro os sábados em família... Fosga-se!!!






10 comentários:

Missanguita disse...

Quase que parece um dia dos meus! :D
Coragem!
Uma já está num avião... é ter paciência com a outra....

NI disse...

Pois, o problema Missanguita é que a outra é que me dá mais que fazer, ahahahaha

Entrou na idade da estupidez...

Ora, como a mãe está a passar pela fase de estupidez II é uma mistura explosiva, ahahahahah

Paulo Lontro disse...

Mas para elas és uma cota fixe...!
Afinal é a única meneira de ter, também, filhas com a cabeça no sítio, ou não?

NI disse...

Paulo, não sou a melhor amiga das minhas filhas. Penso que é incompatível com o papel de mãe. Na amizade não há imposição de regras e como mãe tenho que colocar algumas.

Mas gosto de pensar que se as minhas filhas necessitarem de algo sabem a quem recorrer e a quem as ama incondicionalmente.

E, sinceramente, penso que sou uma cota fixe. Pelo menos os amigos da minha filha mais velha dizem que sou mais doida que eles, ahahahahah

Beijos

Paulo Lontro disse...

100% de acordo.
Cota fixe, não a melhor amiga.
Ho capito.

NI disse...

Eu sei.

:-)

Também tens que impor regras a Lontrinho.

Eu Mesma! disse...

Minha nossa...
mas que raio de sabado tu arranjaste....

NI disse...

E olha que não contei o meu domingo, ahahahahaha

Espero que estejas a aproveitar as férias.

Eu Mesma! disse...

estou sim....
muito mesmo!!!!!!!!

NI disse...

Ainda bem.

Aproveita que bem precisas.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso