terça-feira, 28 de julho de 2009

FOSGA-SE...


É nestas alturas que suspeito seriamente que existem bruxas e que alguém foi à bruxa e pediu para me fazer a vida negra.

Então faz-se um trabalho seguindo as directrizes impostas e depois de concluído vêm dizer que: "ah..pois, afinal a senhora é que tinha razão e era preferível termos seguido outro critério"!!!

EU AVISEI!

Agora reformular tudo de novo?

Depois do trabalho concluído?


Caramba, fazia jeito uma boa notícia, pequenina que fosse. Há cinco longos meses que só são azares atrás de azares...


Se eu sei quem foi à bruxa desfaço-o (a)...



11 comentários:

mpx disse...

ah... como te entendo.
:)

NI disse...

mpx, vens a esta sala de estar num mau momento, ahahahahah

Mas sê bem vindo!

Só é pena eu ter atirado o furador na passada semana. Agora não tenho nada pesado para atirar à parede...

Abobrinha disse...

E... não podes estar mal disposta estes dias? Assim, tipo com uma tendinite que te impeça de escrever tudo de novo?

Boas notícias: acabaram-se-me as férias!! OK, isso não é uma boa notícia!

Mmmm... falta menos de 2 meses para o Red Bull Air Race! Isso só pode ser bom!

VCosta disse...

Dá direito a homicídio!!! hehehe

NI disse...

Abobrinha, são umas atrás das outras. Já cansa.

No final do dia, outra má notícia.

Enfim... São mais umas noites a alterar tabelas...

VCosta, e depois invocava legítima defesa... :-)


Bjs

Lança disse...

não sei quem foi a bruxa, mas conheço algumas... pois...

:D

Missanguita disse...

Não fui eu! Mas percebo... raios! Há anos bem manhosos!

NI disse...

Lança, arranja-me uma para afastar o mau olhado :-)

Missanguita, este ano, até agora, e só decorreram sete meses, foi o pior em 44 anos.

Beijos

Sadeek disse...

Dasseeee....quem tem de ir à bruxa és tu senhora...

beijoooooo

NI disse...

Sadeek, começo a acreditar que sim.

Beijo

Djinn disse...

Oh amiga como te compreendo...beijinho grande e a ver se é desta q tiro uns diazitos para te ir visitar...já me ando a arrastar :(

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso