Os nossos passatempos




Passatempo
A melhor frase sobre Amor e Paixão 2014


E a frase vencedora é...

"Amor é paixão elevada ao infinito..."
paula



Passatempo

Dia dos Namorados 2014


E a frase vencedora é...

“ Vale a pena esperar, contar dias e noites,
somente para poder tactear-te umas horas!”

Ricardo Santos





Passatempo " Dia dos Namorados 2014"

Selo


 
Certificado de Participação



RESULTADOS DA VOTAÇÃO
 
 
Votos apurados: 92
 
 
1 - “ Porque te amo? Não sei. Mas também não preciso de saber. Basta sentir.”     10 (10%)

2 - “ MorMeu, 20 anos depois não vou mentir-te e dizer-te que faria tudo outra vez, não fazia, quer dizer, faria sim, faria tudo diferente…desde que fosse contigo.”    4 (4%)

3 - “ És tudo aquilo que eu quero... e sei que te amo porque quando olho nos teus olhos reconheço a alma que neles habita.”     5 (5%)

4 - “ Amor é beijar a outra pessoa quando esta dorme, é sorrir quando a pessoa está ausente, é roçar o pé por baixo da mesa quando jantam em casa, é partir à aventura só porque sim, é escrever-lhe uma carta (das tradicionais) depois de anos e anos juntos… amor é ter um pequeno gesto com uma pessoa que nos é grande.”   1 (1%)

5 - “ Vale a pena esperar, contar dias e noites, somente para poder tactear-te umas horas!”   16 (17%)

6 - “ Amor é simplesmente querer, compreender, ouvir, apoiar, acarinhar.”      1 (1%)

7 - “ Amei-te ontem, amo-te hoje e vou amar-te amanhã. A vida é feita de tempo e o tempo alimenta o nosso amor.”    2 (2%)

8 - “ Tempo é sorte, não sei quanta sorte nos resta mas o nosso amor é para todo o sempre.”    1 (11%)

9 - “É suposto sentirmos-nos seguros, felizes e confiantes, em casa. É nela que nos recolhemos. É nela onde choramos, onde rimos, onde descansamos... É, em casa, que vivemos as nossas angústias e onde recuperamos de cada dia. TU és a minha casa.”     1 (1%)

10 - “Quando olho para Ela pergunto-me: como é possível pensarem que ganhar o euromilhões é ser feliz ? …”     6 (6%)

11- " As mais belas palavras de amor, não são as que eu te escrevo. As mais belas palavras de amor são as que os meus olhos te dizem quando a minha boca sorri."     14 (15%)

12 - “ Senti o teu cheiro pela primeira vez, como uma leve brisa vinda do céu, quando te vi percebi que o nosso destino estava traçado… amo-te mais hoje, do que ontem ao deitar, quando te olho nos olhos sai um “amo-te” no silêncio do nosso olhar… nunca deixes de sorrir, pois em cada sorriso teu, está o bater do meu coração.”    5 (5%)

13 - " Je t'aime em francês, I love you em inglês... Mas para te dizer a verdade...amo-te em português."      2 (2%)

14 - “Quero-te tanto, que devia ser proibido querer alguém, tanto assim.”     4 (4%)

15 - “Hoje não temos coração! Hoje, os nossos corações passeiam-se entrelaçados no fruto do nosso amor: no nosso filho! Hoje somos muito mais do que já fomos, porque hoje somos a soma de tudo o que já fomos: amigos, companheiros, amantes, marido e mulher sem nunca termos deixado de ser NAMORADOS!  Hoje como sempre e para sempre, AMO-TE!”    1 (1%)

16 - " Pequenas turras … pequenos mimos … ligeiros toques … beijos suaves … olhares redondos … sorrisos fininhos … mãos aninhadas … roupas estendidas … movimentos indecisos … sons galopantes … fragrâncias trocadas … calores repartidos … uivos partilhados …… prazeres sentidos … é tão bom o amor …"      2 (2%)

17 - “Deixa, amor, que em sonhos derrame /Sobre o teu corpo este sentir / Que percorra com beijos o teu corpo / Que com esta força do desejo te ame / E mesmo que não queiras Me deixes continuar a iludir..”      3 (3%)

18 - “Amo-te desde a primeira vez que te vi, mesmo antes de começarmos a namorar. Tu sentiste que era eu, e eu senti que eras tu. Inexplicável. Os anos ao teu lado passam depressa, mas a minha sensação é de que vivo contigo desde sempre. Fazes parte de mim e, se existirem outras vidas, espero que na próxima nos possamos voltar a encontrar. Nada me faria mais feliz.”   9 (9%)

 

 
 
Passatempo " Dia dos Namorados 2013"



Selo


Certificado





Resultados da Votação


 
FRASES
VOTOS
%
2. Fica. Fica hoje, fica amanhã. Vai ficando...Abriste a porta do meu coração e as possibilidades são imensas. No entanto... no infinito de impossibilidades sou feliz como nunca fui.
13
29%
14. Para quê, dizer-te quanto te amo, … se o sentes a cada momento ?
12
27%
15. Não quero ser na tua vida um inicio de um fim ... mas sim um inicio de um começo sem fim....
6
13%
11. O amor é difícil de definir por palavras, mais fácil é de se sentir e de se viver um grande amor! É óptimo amar e ser amado a vida ganha mais cor!
4
9%
7. AMAR É UM ACTO DE FÉ... porque o AMOR move montanhas, derruba barreiras, vence distâncias, credos e até a cor da pele .
2
4%
8. O amor é o caminho que me leva ao teu coração.
2
4%
13. Invades-me o coração quando te aproximas. Com esse teu aroma, esse teu propósito, desfazes-me a maldade da alma assim que surges no meu horizonte. E fazes a palavra amor parecer pequena comparada à tua essência.
2
4%
12. Entrelaçamos o nosso amor, nos dedos das nossas mãos. Os meus olhos choram, riem, querem quando os meus lábios sussurram a grandeza, a doçura, a ingenuidade, do teu humilde coração.
2
4%
6. Sozinho ninguém é quase nada, mas juntos pelo amor podemos ser alguma coisa.
1
2%
1. Palavras para quê? Amo-te!
1
2%
3. E no teu sorriso eu me deixo ir como se caminhássemos em cima de nuvens imaculadas, impermeáveis à dureza dos pisos dos tantos caminhos que nos esperam. Esse teu sorriso! Que me enche de sonhos e de esperança. Sim, sei que, JUNTOS, tudo valerá a pena.
0
0%
4. És o meu sonho mais lindo. O meu tesouro mais precioso. O aconchego mais confortante. És o doce mais doce. E o perfume eleito. És música em mim. És poema que sei de cor, de versos que o meu coração compôs. És o meu Amor. Companheiro para toda, para todas as horas e ocasiões. Só para te dizer que te AMO DEMAIS!
0
0%
5. Amo-te. Não ontem. Não hoje. Não amanhã, mas desde sempre e para sempre. Amo-te. Sinto a tua presença. Preciso da tua presença! Preciso de ti! Não aqui. Não agora, mas sempre e para sempre. Amo-te. És parte de mim. És tudo para mim! Não hoje . Não amanhã, mas sempre e para sempre. Oh, que tola que sou! Não és parte de mim. És a minha essência! Amo-te.
0
0%
9. Amor, somos dois seres imperfeitos mas perfeitos um para o outro.3
0
0%
10. No reflexo deste espelho que é a Vida, sou a imagem que ele te devolve. Sou o fio invisível que te prende à terra dos sonhos e te guia pela realidade. Sou o sorriso e a lágrima, a esperança e a fé. Sou o corpo que dá vida e a alma que dá alento
0
0%





Passatempo " Dia dos Namorados 2012"




 
 
Selo
 
 
Certificado

1 comentário:

Afrodite disse...

E recordar é viver, Amiga!
E eu vivi contigo estes momentos lindos que nos proporcionaste!
Um bem hajas...

Beijinho muito amigo
(^^)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso