sexta-feira, 24 de julho de 2009

Não é propriamente a história da branca da neve e os sete anões, mas anda lá perto...


Dois anões resolvem divertir-se e vão a uma casa de meninas. Depois duns copos, pegam as meninas e sobem para os quartos..


Mesmo estando animado, um dos anões não consegue “levantar”, por mais que se esforce.


Fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:

- Um, dois, três e... jaaaaaá!


Novamente o anão tenta entusiasmar-se, mas... nada.

Passado mais alguns minutos e ouve novamente o amigo gritar:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaá!


O anão tenta-se animar, encorajado pelos gritos do companheiro no quarto ao lado, mas... nem sinal de vida!!!


Passado mais um tempo, volta a ouvir:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaá!


Então ele pensa: “o meu amigo está-se a divertir pra caraças... e eu aqui neste sufoco sem conseguir nada!”

E ouve outra vez:

- Um, dois, três e... jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!


Passada a hora “contratada”, os anões encontram-se para ir embora, e vendo o amigo todo suado, descabelado, ofegante, o que não “levantou” comenta:

- Bolas! Foi uma porcaria! Por mais que me esforçasse, não consegui “levantar” isto!


- Não!? Diz o outro anão, perplexo:

- E eu, que nem consegui subir prá cama????..

2 comentários:

Paulo Lontro disse...

lol...lol...lol...
gostei!

NI disse...

Alguém para me animar mandou-me por mail.

:-)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso