domingo, 12 de julho de 2009

Vamos lá falar de sexo...

Vocês sabem que nunca digo que não a um desafio mas, sinceramente, não sei o que esperam de uma mulher na idade da loba.


Começo, desde logo, por colocar uma dúvida. O questionário tem por título:"E se fizéssemos sexo". Quererá isto dizer que o pessoal está todo a cumprir um jejum?


E, por falar em jejum, que período de tempo é necessário estarmos sem sexo para falar em jejum?


Mas vamos ao questionário:



1. Preferias ser tu a controlar a situação?

Que situação?


2. Sussurrarias ao meu ouvido?

Quando?

3. E os beijos: com pouca ou muita língua?

Estão a ver porque razão coloquei a questão na resposta anterior?


4. Dirias o meu nome?

Fónix….eu ainda não estou com Alzheimer. Ainda sei com quem vou para a cama!!!


5. Irias lá abaixo?

Sempre que estou no quarto. Para ir à cozinha repor baterias.


6. Deixavas que te beliscasse?

Não!!!! NÃO GOSTO!


7. Quantas vezes o faríamos?

Esta questão nem se coloca a uma quarentona!


8. O que farias a seguir?

Fumar um cigarro!!!


9. Despirte-ías completamente e depois tiravas as minhas roupas, lentamente?

Depois vê-se!


10. Lambias-me e mordias-me por todo o corpo?

Tenho algumas fantasias mas, definitivamente, não passam por mordidelas. Depois de ter sido mordida por um pastor alemão fiquei vacinada. Quanto ao resto…venham elas…


11. Brincavas um bocadinho ou ias directo ao assunto?

Nesta idade? O que é bom é para se aproveitar…


12. Deixavas-me brincar sozinho(a)?

Não sei se terias grandes hipóteses!


13. Gostavas que o fizesse de forma rápida ou mais lentamente?

Depende da minha disposição!!!


14. Onde o quererias fazer?

Nem queiram saber…


15. Farias muito barulho ou ficarias calada?

Calada. Nessas alturas costumo estar ocupada para poder falar!


16. Importar-te-ías se eu teria gostado?

Aqui estou como a Abobrinha. Que raio de pergunta!


17. Farias isso hoje?

Importar, não me importava. Mas temo que não!


18. Farias isso amanhã?

Já respondi!


19. Telefonavas-me pela manhã?

Só recebo telefonemas das minhas filhas quando precisam de recarregar o telemóvel. Aliás, estou a pensar seriamente em deixar o telemóvel em casa.


20. Vais fazer disto um novo post para que também eu te possa responder?

Dahhhhhhhhh!!! Isto é um post! Se quiserem, respondem. Se não quiserem, não respondem. Não vejo onde está a pertinência desta pergunta.



8 comentários:

Anónimo disse...

Ená que interessante teste,se for feito por alguém especial...vá, sexualmente especial, e na intimidade da muita pele e pouca roupa.

Interessante, mesmo!

Eu lhe respondia a todas e até àlgumas com palavras...

ehehehehe

Storyteller disse...

E não é que o desafio pegou mesmo?
Já agora - e não tem nada a ver com o assunto - quando é que a nossa Pinxexa regressa?
Um resto de Domingo feliz!

Eu Mesma! disse...

Ui.....
mau feitio!!!!!!

vamos fumar um cigarro????

:)

Abobrinha disse...

Estou a ver que partilhamos a alergia às moridelas... e algum talento para andar às voltas em perguntas estranhas...

Missanguita disse...

Questionário interessante... ;D

NI disse...

Cris, como não sou especial, saiu asneira, ahahahahah

Storyteller, a Pinxexa anda por aí...

Eu Mesma, mau feitio? A sério? És capaz de ter razão. O meu marido diz a mesma coisa, ahahahahahah

Abobrinha, foste a única que me elogiaste. Boa!!! :-)))

Missanguita, raio de questionário, diria eu :-)

Fogin, 10, 20, 30 amigos? Mas eles andam em saldo? Comigo não funciona.

Beijos a todos

Abobrinha disse...

Linda

Elogiei e elogio mais se for preciso!

Beijo!!

NI disse...

Abobrinha, obrigado. Precisava de ler isso :-))

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso