segunda-feira, 27 de julho de 2009

Falta pouco ...para a sornice!




Daqui a uma hora ou duas entrego, FINALMENTE, o dossier que me ocupou nas últimas semanas.


A segunda parte só chegará para finais de Agosto.


Esta tarde, está prometido: não olho para o trabalho que se foi acumulando na minha secretária. Amanhã também é dia. Vou fechar a porta do gabinete, vou-me recostar na cadeira e colocar as pernas na secretária. Vou ouvir música e ler um ou dois daqueles romances que acabam sempre bem...


Preciso de acreditar...


Amanhã começo a despachar o trabalho que foi acumulando na minha secretária...





4 comentários:

Missanguita disse...

Ora bem!
Se fizeres tudo hoje, amanhã não tens nada que fazer!

A.S. disse...

Ni...

Que delicia! Até vais dormir melhor!...

Eu Mesma! disse...

e????????

acabaste????????

NI disse...

Missanguita, tenho sempre que fazer. quanto mais não seja aborrecer os outros, ahahahahah

A.S, seria verdade se fosse o trabalho que me tirava o sono.

Eu Mesma, acabei. Mas não li os meus romances. Fui buscar um balde, detergente e pano e fiz uma limpeza geral ao meu gabinete. O meu chefe a meio da tarde precisou de falar comigo. Entrou, olhou para a minha cara e disse: "Estou a ver que é melhor falar consigo amanhã", ahahahahah

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso