quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quando for grande quero ser...


1 - Uma gaja boa (que isto de pesar 70 Kg é uma má campanha de marketing);

2 - Uma grandessíssima filha da mãe que não olha a meios para atingir os fins (que isto de ser ultrapassada todos os dias é um pouco cansativo);

3 - Uma insensível que se está a borrifar para quem precisa de uma simples palavra amiga (ora se de quem eu preciso não me liga porque raio não posso fazer o mesmo);

4 - Indiferente às palavras sinceras, carinhosas e desabafos (seria bom que todos provassem o fel da indiferença para verem o que é bom);

5 - Prepotente e intransigente (que isto de ser a menina boazinha, que nunca pisa o risco ,dá um sono desgraçado).

De certeza que me vou lembrar de mais...


Raios...como detesto ser como sou!!!

Já desopilei!!!




Você só descobre quem realmente é, quando é testado.
E você descobre quem pode ser, quando é testado.
A pessoa que você quer ser, existe.
One Tree Hill

17 comentários:

Ianita disse...

(...) ingenium res adversae nudare solent, celare secundae.
(...) as situações adversas costumam desvendar o talento, as propícias costumam escondê-lo.


Horácio, Sátiras, II

Sabes que mais? Eu gostava de ter 70kg!! :)

Beijinhos!

NI disse...

ianita, como contraponto tens uma cara lindíssima e um sorriso do tamanho do mundo.

:-)

Bjs

Anónimo disse...

Olá NI!!

Somos 2!!!

Quando for grande também quero ser assim!!!

Não peso 70 Kg mas tb não sou considerada uma gaja boa pronto, logo quero ser uma gaja boa tb!!

Tou cansadinha de levar patadas!!!

Bjs e sê tu própria sempre (se estás bem contigo própria)

Eu digo sempre que vou mudar mas não consigo, fico mal comigo mesma...

Storyteller disse...

Também quero se uma gaja boa...
E quero aprender a ser cabra. Às vezes dava-me um jeitaço...

Eu Mesma! disse...

Eu quando for grande quero ter ainda uma dose maior de paciencia....

muita paciencia mesmo....

Ana disse...

Quando for grande quero ser igual a ti! :D

beijinhos e mts LoUcUrAs

NI disse...

Chocolate, bem vinda à sala de estar.

Cá para mim estamos a precisar de uma lobotomia e, mesmo assim, não sei se conseguíamos mudar. Mas que gostava...ai isso gostava! :-)

Storyteller, bora lá. Sugestões?

Eu Mesma, também se aceita no rol, ahahahahah

LoUcUrAs, queres ser igual a mim? A qual? A boba ou a esperta.É que se quiseres ser igual á esperta vais ter muito que penar. Acho que vou ser cremada, as minhas cinzas lanças ao mar da Póvoa de Varzim e continuar estúpida como sempre, ahahahahahah

Bjs a todos

Lança disse...

"menina boazinha"... hoje é dia 1 de Abril?!

LOL

NI disse...

Lança, boazona?

Ahahahahahah

Lança disse...

Ahhh... assim está melhor!

Não sei bem ainda, a quem andas a querer enganar... :P

Missanguita disse...

O que é uma gaja boa?
É que é uma coisa que me chamam muitas vezes (demasiadas para meu gosto que detesto esses rótulos e rebanhadas) e eu peso quase 70kg... isso é muito relativo...

Lança disse...

Ninguém me perguntou nada, pois não? LOL

(sory, missanguita, foi mais forte do que eu... :D)

NI disse...

Lança, eu cá sou miúda de enganar alguém! :-)

Missanguita, o que é uma gaja boa? Estás a visionar-me? Pois...não tem nada a ver, ahahahahahaha

Beijos

Abobrinha disse...

Não queres nada! Sê quem és, mas não deixes que te pisem. E gosta de quem és. E dedica-te a quem merece quem tu és.

NI disse...

Abobrinha, olha que às vezes bem que quero...

:-)

Missanguita disse...

Sei lá!
Depois do que ouvi o palerma do Doctor Oz dizer.... já não sei nada!

Sadeek disse...

Não cresças então.... peço-te eu...

BEIJOOOOOOOOOOO

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso