quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ai Manel, Manel...




Desengane-se quem pensa que vou falar do Manuel Pinho que, coitado, apenas estava com saudades de uma pega taurina.

O Manuel que aqui vos trago é outro...

O Manel estava casado com a Maria que, vai-se lá saber porquê, não conseguia ter qualquer prazer quando fazia amor (é um termo algo ultrapassado mas foi assim que me contaram a história).

- Amor, esta noite eu tive um sonho incrível. Estávamos a fazer amor e em cima do armário tinha um homem negro com um leque que nos abanava e eu senti tanto prazer.

O Manel nem quis ouvir mais nada. Decidido a realizar o sonho da mulher, sai com ela para a rua e tentam encontrar um homem negro. Depois de alguns minutos, encontram um negro numa esquina e oferecem-lhe 500€ para abanar os dois de cima do armário enquanto fazem amor.

O negro aceita e os três correm para o quarto. O casal começa a fazer amor e o negro abana com o leque sobre o armário.

Infelizmente não dá nenhum resultado.

Maria então diz ao Manel:

- Talvez seja melhor inverter os papeis, ficas em cima do armário e ele vem aqui.

O Manuel, meio perplexo, aceita. O negro sobe para a cama e o Manel vai para cima do armário.

Pouco tempo depois a Maria grita de prazer e atinge, finalmente, o orgasmo.

Quando os dois terminam, o Manel desce do armário, e vira-se para o negro e diz:

- Viste cabrão, como é que se abana?


Oh Manel, como te hei-de dizer isto...o problema não foi propriamente a forma como se abanou o leque! Quer dizer...esquece!!!





7 comentários:

Abobrinha disse...

Oh pá... deixa-o acreditar que foi do leque! És tão má!

Eu Mesma! disse...

lol!!!!!!

NI disse...

Abobrinha, já és a segunda pessoa que hoje me chama má. Será que finalmente estou a aprender? Ahahahahah

Eu Mesma, eu também dei uma valente gargalhada quando me mandaram :-)

Bjs

Sadeek disse...

"Viste cabrão"...esta é, muito provavelmente, a frase chave da rábula e de como nós, os homens, por vezes somos tão burros e egocêntricos...AHAHAH

Cada um.......tem o que merece, não é mesmo!?! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Sadeek, já disseste tudo, ahahahahah

Beijo

Missanguita disse...

BRILHANTE!!!!
Ainda estou a rir!

Sadeek disse...

Disse...é que eu sou homem mas não sou egocêntrico...já burro..AHHAAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso