segunda-feira, 20 de julho de 2009

Falando sério...


Sei que tu é que mandas em mim e que se quiseres dar tudo por concluído, nem pensas duas vezes.


Sei que abusei de ti. Provavelmente até merecias melhor sorte que teres que me aturar.


Mas a tua sede de vingança é tão grande que sintas necessidade de me assustar?


Sei que já não tenho vinte anos mas porra, também não tenho oitenta. Ok, também não quero ter oitenta. Mas cinquenta...já não digo que não. Depois, fazes o que te apetecer...


Sei que estou acabada para a idade que tenho. O café, o tabaco e as insónias tiram-te do sério.


Bolas, o que queres? Que prescinda dos meus únicos prazeres?


Também é um exagero, não achas?


Falando sério: não vou prescindir de tomar os cafés que entender, de fumar nas quantidades que bem entender e de estar noites e noites seguidas sem dormir. Se quiseres acabar, acaba. Também eu estou cheia de te aturar.


Eu é que te tenho que ver todos os dias ao espelho...


E só para te chatear mais um bocadinho (não à Abobrinha que está a gozar umas merecidas férias), levas outra vez o Roberto. E aproveita enquanto és surdo de apenas um ouvido.




7 comentários:

Missanguita disse...

Estavas a falar com o corpo?

Eu Mesma! disse...

E já agora... o que é que tu propria te responderam????

NI disse...

Missanguita, estava. :-)

Eu Mesma, que colocasse mais um "docinho" debaixo da língua para amansar a fera, ahahahahaha

Missanguita disse...

Acho uma resposta sábia...

NI disse...

Missanguita, dizem que sou boa ouvinte quando precisam de mim ma péssima a seguir os melhores conselhos.

:-)

Abobrinha disse...

Ni

Devias mesmo parar e ouvir o teu corpo em vez de o tentar ensinar. Eu fui obrigada a fazer isso mesmo. E olha que ganhei com isso. Não estragues o que tens, porque ninguém te dá outro!

NI disse...

Estou cansada de o ouvir.

:-)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso