segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pois...E amanhã vou ser uma gaja boa!!!



Pelo menos foi o primeiro pensamento que me veio à moina depois de ter lido a previsão astrológica do meu signo para hoje...

"Alguma coisa pode mudar positivamente a nível de trabalho, quem sabe, uma promoção ou um louvor pelo seu bom desempenho. O trabalho esforçado e arrojado é sempre reconhecido, mesmo que demore…"

Sr. Astrólogo, como hei-de explicar isto ...é assim: há os que trabalham e há os que são promovidos. Fiz-me entender?


9 comentários:

Missanguita disse...

É assim no teu tasco? Que engraçado... não me tinha apercebido de trabalharmos na mesma companhia....
Vou já procurar-te no directório corporativo!

Abobrinha disse...

Não leste a parte do "mesmo que demore". Ele não especificou quanto tempo! Aí reside o busílis de uma verdadeira previsão!

(o que é que diz de mim, já agora?)

Djinn disse...

Bem realmente só tu...esta foi mesmo oportuna :P:P:P

Eu Mesma! disse...

E já agora....o que é que diz para amanhã para o Touro?

que vou de férias??????

NI disse...

Missanguita, e não sabes da missa a metade, ahahahahah

Abobrinha, a previsão é para o dia de HOJE :-)))

Djinn, sou sempre oportuna. Ou não? Ahahahahah

Eu Mesma, aqui vai (e serve para a Abobrinha):

"Os astros mandam-lhe uma mensagem: tente ter cuidado com a alimentação; comer pode ser um prazer mas pode trazer problemas se não tiver regras."

Beijos

Pétala disse...

Temos o mesmo signo!

BJ

NI disse...

Pétala, não te invejo o gosto, ahahahahah.

Mas pelos teus comentários já me tinha apercebido da sintonia.

Beijo

Anónimo disse...

Será que hoje pode ser para mim?

Tou a precisar de ser uma gaja boa!!

AHAHAHA!!

NI disse...

Chocolate, que pergunta é essa? És uma gaja boa todos os dias.

:-)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso