quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ranking da semana



Segundo dados recolhidos, os termos mais usados para acederem a este blogue, são:



1º O signo de Peixes e o Amor;

2º O homem Touro e o Amor;

3º Sexo grátis com cinquentonas;

4º É possível uma amizade entre um homem e uma mulher


Quanto aos dois primeiros direi que, decididamente, tenho que começar a levar dinheiro pelas consultas de astrologia. É que dá dinheiro como tudo...

Quanto à terceira, já nem sei o que diga...querem sexo grátis? Com uma cinquentona? Eh pá, porque não tentam colocar um anúncio no jornal? Se não aparecer nenhuma sempre têm aquelas meninas que vos leva um preço em conta...


Finalmente, quanto à última direi que aqui não aprendem nada. Quanto mais velha estou menos percebo de amizade...



E agora vou chorar mais algumas lágrimas de crocodilo. Só faz bem aos olhos cansados...




7 comentários:

Ianita disse...

s.pedro de moel
a historia mr brightside
charros de fumar
colesterol 243
como organizar um pic-nic
e eneias
ianita
marilyn
nightmare before christmas
nightmare before cristma
no turning back o q significa
nuno lopes namorada
nuno lopes namorado
palavras bonita para se dizer a uma mulher
palavras bonitas para mulher
palavras bonitas para um amulher ouvir
palavras bonitas paras mulheres
pia da ursa
praia s.pedro de moel
praia s.pedro de muel
site de cabelo que mostra como ficamos com o corte


Isto foi ontem... é incrível que todos os dias me aparecem meia dúzia de cromos à procura do Nuno Lopes e outros tantos à procura de palavras bonitas para dizer a mulheres... haverá assim tanta falta de inspiração?

NI disse...

Ianita, também me aparecem muitos cromos. Mas estes quatro têm mais de 500 registos, ahahahah

Mas ainda há quem não saiba organizar um pic-nic? Ahahahahaha

Eu Mesma! disse...

Adorei o ponto 3...
.... Sexo grátis com cinquentonas ...

Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

E quanto me cobravas por dizer-me como me vão correr as coisas no amor (partindo do pressuposto que isso realmente existe)?
Sou capricórnio.
Vá, me faz macumba!

Sadeek disse...

Sexo? Em terceiro lugar?! Deus me livre...como pode ser possível?! Não ha-de este país estar como está...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Eu Mesma, isso não se faz...

Cris, a ti? Nada. Mas aviso-te já que o amor foi inventado por alguém que não tinha mais nada que fazer. Mas posso sempre florear um pouco mais as coisas :-)

Sadeek, concordo contigo. E colocarem este tipo de questões a mim é tempo perdido. Não percebo nada, ahahahahahah

Beijos a todos

Sadeek disse...

Não é por isso...que com certeza esse não "percebo nada" é só humildade...o que me espanta é como isso passou para 3º.....bahhhhhhhh

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso