quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tinha-me que sair na rifa o signo Touro...


Eu explico:

Aqui a menina é do signo Peixes com Ascendente em Escorpião.


Ora, vamos lá ver o que dá esta combinação:

"Sendo ambos Signos de Água, existe uma harmonia entre Escorpião e Peixes. Escorpião, habituado a renunciar a todos os bens, está em sintonia com o Peixes, que deixa de se importar com a sua própria personalidade, para se entregar ao colectivo e ao universal... É um indivíduo intensamente romântico, apaixonado e sedutor podendo levar as pessoas a envolverem-se pela sua pessoa, por vezes até contra a sua vontade (Ah?????, bolas, a mim nunca aconteceu)...A sua natureza é inspirada, afectuosa e tem bom coração. Possui intuição e encanto e pelo seu comportamento especial conquista muitas simpatias.

A sua personalidade é um pouco misteriosa e difícil de se conhecer, pois tanto pode mostrar o aspecto agressivo do Escorpião, como apresentar a faceta idealista dos Peixes... É natural que conquiste uma carreira brilhante e exigente, pois, entre outras boas características, sabe lidar com clientes difíceis."


Depois de ter descrito todas as minhas qualidades (os defeitos não interessam para nada), impõe-se dizer que pelos vistos sinto uma especial atracção pelo Signo de Touro.


Onde já se viu uma pessoa tão dócil quanto eu a ter que lidar com um animal poderoso com o Touro...



27 comentários:

VCosta disse...

Já agora, qual preferias?!

NI disse...

Não digo, ahahahahahah

Abobrinha disse...

Como? Touro? Chamaste?

VCosta disse...

"tassssssssssssssssssssss"

NI disse...

Vá-se lá saber porquê a maioria das miúdas que param nesta sala de estar são do signo Touro.

Curiosamente não há nenhum menino Touro.

NI disse...

VCosta, se eu vou dizer as minhas preferências os outros meninos podem ficar ofendidos...

VCosta disse...

Totalmente pacífico!!!

JP disse...

Só te dás com os taurinos?
Óptimo! Estou safo! :)

Eu Mesma! disse...

touro?????
estou aqui... estou aqui... já cheguei!!!!!
touro com ascendente a touro...

muito prazer :)

NI disse...

VCosta, já agora, qual é o teu? Já não me lembro.

JP, vou fazer de conta que não li o teu comentário, ahahahahahahah. Já agora, qual é o teu?

Eu Mesma, acho que já te disse com quem te dás bem, não já?

Eu Mesma! disse...

por acaso não me lembro kida...
repete lá please....

VCosta disse...

Gémeos...

NI disse...

Eu Mesma, para ti...tudo! Não quero que te falte nada.


VCosta, o mesmo signo que o meu pai. Muito bem!!!

NI disse...

Eu Mesma, só tens que me recordar o signo e o ascendente para não ter que andar à procura, sim?

JP disse...

O meu?
Todos os dias bebo água e respiro ar. Chega?
:)

NI disse...

Caranguejo?

JP disse...

lol
Nope!

Aquariano!

NI disse...

Aquário?

Curioso...

Storyteller disse...

Aquariana presente! E muito mais gira que o JP...

Desculpa, JP, mas aqui tens de dar o braço a torcer!
;)

NI disse...

Storyteller, não tenho qualquer dúvida.

E o teu ascendente é?

JP disse...

NI,
Curioso?
Humm! Não sei se gostei... esse teu "curioso" é muito misterioso. :)

NI disse...

Eu sou misteriosa. É uma das características do meu signo.

:)

JP disse...

Story,
Alguma dúvida nisso? Nope! Claro que és gira. ;)

Não me importo que sejas “gira”, mas como há uma diferença entre nós... eu sou muito “giro”...
e convencido. :)

JP disse...

Ai é!
Misteriosa em que sentido?
Saltas de dentro de bolos em bikini?
Ou é algo completamente diferente?
:)

NI disse...

Ahahahahahah

Não uso bikini.

Fato-de-banho é uma peça bem mais elegante...

JP disse...

Ok!
És pessoa de charadas e enigmas... uma trabalheira! :)

NI disse...

Muito difícil. Eu diria mais, impossível. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso