quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pois é minha querida....




Clicar para ampliar


16 comentários:

JP disse...

Pelo diálogo deduzo que a rosa é brasileira e a couve-flor portuguesa. :)

NI disse...

Ahahahahah

Também me parece.

Mas penso que me mandaram este mail para, de uma forma delicada, me aconselharem a mudar de foto no perfil. :)

JP disse...

Ai foi!?
lol
Rico(a) amigo(a). :)

Não discuto o que não conheço. :)

NI disse...

E eu tenho a mania da contradição e sei bem o que quero :)

JP disse...

Mania da contradição... ok!
Tomei nota para que no futuro não te dê hipóteses... tem de ser tiro certeiro. Não vá trocar os pés pelas mãos. ;)

NI disse...

Vais ter que fazer muito treino de tiro ao alvo :)

Rui disse...

É curioso e o sentido seria diferente, mas lembro-me da minha mãe dizer:

"A beleza não se come !"

... e não é que aqui se aplica perfeitamente ?...
.

NI disse...

Rui, a beleza aprecia-se!

JP disse...

Ou seja, estou tramado!
:)

Eu Mesma! disse...

voces são louco.....

NI disse...

JP, mais do que tramado.

Eu Mesma, só agora é que descobriste? Chiça...

:)

Rui disse...

Perguntaram um dia a alguém:
Olha lá, que tipo de mulher preferes ?

Resposta: Depende. Se for para andar na rua, que seja bonita e vistosa; se for para passar umas horas que seja "boa na cama"; se for para "viver", que seja boa mãe e companheira.

Como vêem, depende das circunstâncias ...!
.

NI disse...

Bom, há uma outra célebre: que seja uma lady na mesa e uma louca na cama.
As mulheres têm uma capacidade única: a versatilidade... Ahahahahahah

najla disse...

Ok...pode ser para comer, mas realmente a couve-flor é mesmo feia. Chiça...

NI disse...

Feia é favor, ahahahahah

Missanguita disse...

E ainda me perguntam porque não gosto que me chamem bonita.... dahhhhhh!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso