quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sabem aqueles dias...




Em que gostávamos que alguém reparasse em nós e dissesse "és maravilhosa".

Aqueles dias em que acordamos, olhamos o nosso reflexo no espelho e perguntámos: "será hoje aquele dia?"

Provavelmente nunca irei ouvir essas palavras.

Mas gosto de imaginar...ao som deste menino...

Para quem está apaixonado(a), experimente dançar este tema, bem agarradinho(a)...




É o mal de ser uma eterna romântica...e de sonhar.

Mas já Henri-Fréderic Amiel dizia que o sonho é o domingo do pensamento...





10 comentários:

Eu Mesma! disse...

minha linda...
e já disseste a alguem o quão importante essa pessoa é para ti???? o quão maravilhoso é estar ao lado dela???

por vezes precisamos nos de dar um pequeno passo....

NI disse...

Minha querida, os meus passos são enormes, ahahahahahahah

A TPM é f#####...

Missanguita disse...

Olha.... hoje não foi esse dia... pelo menos para mim...

NI disse...

Nem para mim. Mas um dia...

:)

najla disse...

Julgo que todas temos dias desses. Há sempre dias em que gostariamos que reparassem no nosso corte de cabelo, na nossa blusa nova, ou que apenas reparassem na ginástica mental e física que todos os dias fazemos, como se fossemos algumas super-mulheres...

NI disse...

Mas qualquer dia hei-de ouvir isso :)

JP disse...

Talvez um destes dias um "taurino" te segrede essas palavras.
Esperança! :)

NI disse...

O meu não é taurino :)

JP disse...

Ok! Eu também não sou... :)

NI disse...

Então és????

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso