quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A mulher desapareceu?

Os que passam diariamente nesta sala de estar devem estar a questionar-se porque razão ainda não coloquei qualquer post considerando que todos os dias são literalmente sufocados por dois ou três.

Uma simples retirada estratégica...


Se tivesse escrito o que pretendia logo de manhã arriscava-me a que este blog fosse fechado de vez e, muito provavelmente a um processo de injúrias e difamação.

E agora, perguntam vocês, o post de hoje vai falar de quê?
De quê? Pergunto eu. De nada. Como sempre...

Ou melhor, vou falar da "amizade". Daquela hipotética "amizade" em que os "amigos" não nos ajudam a levantar, não nos deixam cair, mas.... que nos lixam na mesma...




7 comentários:

VCosta disse...

Que andas meio afastado, isso nota-se!!! Mas não há paciência para tudo!
Olha acabei de comer um travesseiro!

NI disse...

E eu estou com uma valente dor de garganta a juntar à constipação que me está a fazer companhia à duas semanas a esta parte...

:)

VCosta disse...

Eu também andei lá perto...
"Oporto wine" Cura perfeita...

NI disse...

Com os calmantes que ando a tomar? Havia de ser bonito, ahahahahah

Eu Mesma! disse...

o cartoon esta fantastico!

najla disse...

Xiii...encontram-se "amigos" desses às carradas, paletes....

Aliás, acho que os verdadeiros amigos são muito difíceis de se encontrar já. E às vezes, aqueles amigos que trazemos da infância, deixam de o ser quando o assunto é dinheiro. Aí não há amizades...

Até existe o provérbio "se queres perder um amigo, empresta-lhe dinheiro"...tal e qual...

Sadeek disse...

Nunca confiar numa vaca...é o que se me oferece dizer sobre o assunto.....felizmente já o aprendi há muito..... :P

BEIJOOOOOOOOOOOOO

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso