segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Para resumir...




Filha mais nova com gripe.
Aspecto positivo: pelos vistos, mãe e pai são imunes;
Aspecto negativo: mãe teve que ir trabalhar e o pai é que ficou em casa.

Filha mais velha no hospital.
Aspecto negativo: o pai está numa reunião, a mãe a 45 Km de distância sem transporte. A mãe está à beira de um ataque de nervos porque apesar da filha ter quase 21 anos, queria estar à beira dela.
Aspecto positivo: o namorado da filha é um querido e não sai da beira dela, para além de manter a mãe informada.

Amanhã bem cedo, chefe da mãe à porta de casa para irem até Coimbra para uma reunião de trabalho.

Mãe a precisar URGENTEMENTE de férias!!!

Nota: A mãe meteu um dia de férias para gozar um fim-de-semana prolongado. O chefe não sabe e quando souber vai ter um ataque de caspa... A mãe está-se a borrifar. Há bons champôs à venda no mercado que deixam o cabelo limpo e saudável...







7 comentários:

Abobrinha disse...

Está visto: precisas de ir à bruxa. E comprar um carro!

P.S: Mas o que se passou com a mais velha?

Anónimo disse...

ola!!!

o que se passa com a piquena mais velha??

As melhoras da mais nova!
Vai correr tudo bem para as duas!!

Isso é que para aí vai uma vidinha complicada e como te entendo tb eu não tenho carro e quando me sinto impotente passo-me!!!

bjs as melhoras das miudas!

Eu Mesma! disse...

bem...
minha querida...
as melhoras das meninas... mais velha e mais novinha...

e as melhoras da mamã também....

NI disse...

A todas:

Obrigado.

A mais nova está melhor. A mais velha ainda não sei o que é mas vai ter que fazer uma série de exames.

A mãe apenas precisa de férias e de mimo :)

Quanto à bruxa, não preciso nunca fui nem preciso de ir. Mas cá para mim alguém foi à bruxa por mim.

:)

Beijos

pinxexa disse...

Quanto ao chefe e ao ataque de caspa que vai ter só te tenho a dizer........ "O pai já vai!"

Sadeek disse...

Que linda maneira de chamar "camelo" ao chefe...AHAHAHAH

As melhoras prás piquenas...tá visto que a coisa anda brava, não? :D As melhoras...

NI disse...

Pinxexa, meu doce, essa tem direitos de autor, ahahahahah

Sadeek, camelo? Bom, estava a pensar num nome pior mas pode ser... :) E, obrigado!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso