sábado, 14 de novembro de 2009

Para ti Eu Mesma, eis o Escorpião...


"Uma vez que o Ascendente é o mesmo do Signo Solar, as características de Touro saem reforçadas, a pessoa tende a ser muito obstinada, mas tem domínio sobre si própria e um grande senso prático.

Estes nativos são um mundo de concentração e de tenacidade, mas têm os pés bem enraizados numa ligação profunda à terra e à natureza. A sua persistência é enorme, o que favorece os empreendimentos prolongados e que requeiram bastante força.

A sua assimilação pode ser lenta e terá dificuldade em tomar decisões, mas uma vez que faça uma escolha vai em frente, mesmo que reconheça que se enganou.

Uma memória prodigiosa será uma das suas qualidades... É muito afectuoso e apega-se bastante às pessoas.

Um tanto reservado sobre as questões pessoais, poderá também ser bastante introvertido.

É uma pessoa muito sensual e tira todo o partido possível da vida.


A sua carreira deverá ser firme, com segurança e método. Se tiver inclinação para a matemática, o seu trabalho poderá ser a contabilidade ou a área científica.

É possível que sinta uma especial atracção pelo Signo de Escorpião."

Também retirei os teus defeitos que isso não interessa nada...


7 comentários:

Missanguita disse...

Viva o belo escorpião!

NI disse...

Yes...é o meu ascendente :)

najla disse...

Ai, querida Ni, e eu que sou escorpião com ascendente leão? Diz-me coisas boas que tudo o que eu leio só realça o meu mau feitio....cum caraças...

NI disse...

najla, minha querida, manda-me se faz favor, dia, hora e local de nascimento e vais ver que só escrevo coisas boas sobre ti :)

najla disse...

Pois, pois...as coisas negativas não interessam nada, né? eheheheh

Su disse...

Sou eu sem tirar nem pôr! Até a profissão. E sem defeitos tb, claro...

NI disse...

Su, os defeitos não interessam nada. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso