quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O telemóvel...


Já aqui afirmei que não sou, de todo, dependente do telemóvel. Encaro-o como uma ferramenta que pode ser, eventualmente, útil.

Mais, ainda, faz-me uma imensa confusão (para não dizer "nervoso miudinho"), ver pessoas com dois ou mais telemóveis e manterem-se ocupadas com os mesmos horas e horas.

Mas passemos à frente...

Um dos problemas com que me deparo sempre que vou a Vidago é a dificuldade de comunicar via telemóvel.


Tentei mandar uma mensagem ao chefe para lhe transmitir uma informação importante. Resultado: Pendente!!!

Tentei falar com as minhas filhas para saber se estavam bem dado que não me acompanharam. Resultado: Indisponível!!!

A verdade é que acabei de chegar ao meu local de trabalho e a mensagem que mandei ao chefe deve estar presa no trânsito porque ainda não chegou.



Mas, por falar no telemóvel ocorreu-me um pensamento:

Já pensaram que telemóveis é o único tema em que os homens se gabam de ter o mais pequeno?

11 comentários:

Rui disse...

Afinal,... o tamanho interessa ou não ?
...quanto ao cartoon, eu costumo colocá-lo à esquerda.
.

NI disse...

Rui, às mulheres? Não.

Aos homens? É quase um caso de vida ou de morte.

Quanto ao cartoon, dixo na carteira. Quanto estou num almoço ou jantar com amigos esqueço o telemóvel...

:)

Eu Mesma! disse...

por acaso...
e quanto mais pequeno melhor não é??????

:)

JCA disse...

olá!

isto dos telemóveis é sempre complicado eu uso 3 e tudo de redes diferentes, o mais engraçado, é que se saio de casa sem carteira, à hora de almoço recupero-a e não me ralo muito, se me esqueço de um dos telemóveis em casa... volto a trás para ir busca-lo por me faltar um peso no bolso.... pancada...

quanto ao pequeno ou grande ou médio, o que importe é que cumpra a função que lhe está destinada pela sua natureza.

NI disse...

Eu Mesma, também não exageremos...ahahahahahah

Imperator, bem vindo a esta sala de estar. 3 telemóveis? Ok... Ah, e o mais importante, concordo com a última observação :)

Sadeek disse...

Até nisto eu gosto de ser diferente...não só não me gabo de o ter mais pequeno (ao telemóvel) como não passo cartão nenhum aquilo...de tal modo que não raras vezes nem sei dele (nem quero saber...)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Sadeek, meu querido...finalmente alguém que partilha o mesmo gosto que eu por telemóveis :)

najla disse...

Pois é....mas tal como fazem com os carros (tenho o mais potente, mais cavalos e o raio-a-sete), gabam-se em pixéis...

NI disse...

najla, gostei do "potente". Eis o segredo...ahahahahahah

Sadeek disse...

Odeio...abomino....detesto...tudo o que tenha a haver com esse tipo de comunicação Ni!!! MESMO!!!

NI disse...

Somos dois.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso