quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Na vida é tudo relativo...


Ao fim da tarde, um ginecologista aguarda a sua última paciente, que não chega.

Depois de 30 minutos de espera, ele supõe que ela já não virá e resolve tomar um gin tónico para relaxar antes de voltar para casa.

Instala-se confortavelmente num maple e começa a ler o jornal, quando toca a campainha.

É a paciente que chega, toda esbaforida, a pedir desculpas pelo atraso.

-Não tem importância - responde o médico. Olhe, eu estava a tomar um gin tónico enquanto a esperava. Quer um também, para relaxar um pouco?

-Aceito com prazer - responde a paciente, aliviada.

Ele serve-lhe um copo, senta-se na sua frente e começam a conversar sobre banalidades.

De repente, ouve-se um barulho de chave, na porta do consultório. O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:

-A minha mulher!...... Rápido, tire a roupa e abra as pernas!

14 comentários:

Eu Mesma! disse...

ai minha nossa senhora....
o que eu me ri com o teu cartoon :)

Storyteller disse...

Muito bom!!!
Nem imaginas o que me fartei de rir!!!
Só tu, miúda do Norte! E das bolas de berlim...

Sadeek disse...

Alguns...alguns.... :D

NI disse...

Eu Mesma, também me ri quando o escolhi :)

Storyteller, se as bolas de berlim não se estragassem, garanto que te enviava algumas pelo correio. Mas quando vieres ao Norte, dás um toque e eu dou-te a conhecer as maravilhosas bolas de berlim :)

Sadeek, mas parece-me que preferes não exercer aquela actividade, ahahahahah

Storyteller disse...

Olha que já esteve mais longe!
Pelos vistos, vai haver trocas de bolos, pois prometi à Abobrinha que lhe levava Pastéis de Belém (como é impossível ela gostar daquilo; é um mau pastel de nata!). Também queres?

NI disse...

Não aprecio mas como :)

Pode-se fazer uma troca.

Bem podia ser por volta do Natal. Fazíamos de conta que estávamos a trocar presentes :)

Storyteller disse...

Vamos ver o que se arranja!

NI disse...

Fico à espera.

Sadeek disse...

Claro que não....aliás, eu por mim até me divertia era mais. Mas o pessoal em vez de andar a encontrar a cura para essa pandemia da dor de cabeça anda preocupado com uma treta duma gripe...HAHAHAHAHAHA :D

NI disse...

Há uma cura fantástica para a dor de cabeça mas não posso divulgar sob pena da ASAE me fechar o blogue, ahahahahahah

Sadeek disse...

Bahhh.......tretas......

NI disse...

Não provoques...

:)

Sadeek disse...

"Bahhh......tretas...." - #2

NI disse...

Sadeek, o que tu queres, sei eu, ahahahahahaha

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso