domingo, 8 de novembro de 2009

Como emagrecer rapidamente...



Devo confessar que nunca consegui entender a necessidade que a maioria das mulheres têm de acompanhar os duvidosos ícones de beleza feminina.

É óbvio que ninguém considerará a gordura mórbida como um ícone da beleza, já para não falar dos inúmeros problemas que acarreta para a saúde.

Mas passar a vida inteira a sofrer para atingir aquela figura escanzelada (há animais bem mais nutridos), isso sinceramente, é uma verdadeira estupidez.

Aliás, é ou não verdade que os homens preferem ter algo para apalpar? Será que eles têm algum prazer em ter apalpar um esqueleto? (Os meninos que preferem o esqueleto é melhor estarem caladinhos porque a dona desta sala-de-estar é tudo menos um esqueleto)

Mas, enfim, como há gostos para tudo, aqui fica uma receita milagrosa para emagrecer...








5 comentários:

Ianita disse...

É tudo uma questão de atitude :)

Eu Mesma! disse...

uma bela receita diga-se :)

najla disse...

Querida NI, um amigo meu enviou-me um e-mail, que terei todo o prazer em partilhar.

O titulo dizia assim "imaginem uma mulher com 148kg"
E o que é que nós imaginamos logo?!? Alguém obeso!
Pois, mas na realidade era apenas uma das mulheres maior do mundo, em que os 148kg estavam distribuidos por 2metros e qualquer coisa....e de faacto, é uma mulher muito bonita e toda ela proporcional.

No fim do e-mail dizia: "as mulheres não são gordas! É tudo uma questão de estatura!" eheheheheh

NI disse...

Esta é mesma a única forma que tenho de perder alguns quilos.

Se estou bem disposta como por prazer.

Se estou mal disposta como para afogar mágoas.

Se estou acompanhada, entro nas "tainadas".

Se estou só, como coisas que só fazem mal.

Se está calor, bebo cerveja que emgorda.

Se está frio bebo chá com tostas carregadas de manteiga.

Sabem que mais? Que se fonha....

VCosta disse...

Tudo dito NI...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso