quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Mea Culpa

Com as mudanças que estão a ocorrer no meu local de trabalho esqueci-me de uma data importante. Podia inventar muita coisa mas não vale a pena. A minha cabeça está ocupada com outras coisas...

Vai com um dia de atraso mas sei que ele me desculpa e compreende.

Paulo Lontro, muitos parabéns. Apesar do teu esforço em me alcançares, penso que ainda sou mais velha que tu um ano. Ou não? Não me lembro :)

Beijo enorme e obrigado por todo o apoio que me tens dado.


Nota - A foto foi criteriosamente escolhida, ahahahahah

13 comentários:

Eu Mesma! disse...

Parabéns atrasados Paulo :)

Paulo Lontro disse...

NI,

Estava tão ofendido que já tinha contratado um jagunço para te partir o gabinete e a ti, pelo menos, um dos joelhos e ainda um puto que sabe muito de informática, para te apagar todos os post e comentários desde o início do blog.

Mas, ok, chegaste a tempo…
:)

Muito Obrigado minha querida, nunca é tarde!
Se já fizeste 45 estás à frente, mas como sei que ainda faltam 4 ou 5 meses… apanhei-te…!!!

Paulo Lontro disse...

Eu Mesma,

Muito Obrigado.
Carinho para ti.
:)

VCosta disse...

Aquele abraço Paulo.
Parabéns!

Paulo Lontro disse...

Muito Obrigado VCosta.
Um abraço para ti também.
:)

JP disse...

Paulo,
não te dou nada porque já te dei ontem.... espera!
Se te der outro "parabéns!" acumulará para o ano que vem?
Abraço :)

Paulo Lontro disse...

JP,

Lol...lol...


(amiga Ni, sinto-me em casa, mas... estou a abusar do teu canto..., como diz um amigo, faço filhos na mulher dos outros... sorry!)

NI disse...

Paulo, como contribuíste com a mobília desta sala de estar tens todo o direito de ter o teu cantinho.

Só acho estranho que ninguém tenha comentado a foto.

:)

Paulo Lontro disse...

Eu sabia que a foto era uma provocação!
Rsrsrsr…

Mas…, saiu-te o tiro pela culatra!
hihihi...
:)

Rui disse...

"Só acho estranho que ninguém tenha comentado a foto."

:) Isso não se faz! adiantaste-te :))

Quando abri o post, antes de ler os comentários, era exactamente sobre ela que eu ia escrever:

Está demais !!!... :)
.

Paulo Lontro disse...

Rui, onde está o "demais"...?
Eu cá, nem entendo a ligação da foto com o tema... do Post !!
rsrsrsrs...

:)

NI disse...

Paulo, estás tão lindo...

ahahahahahaha

NI disse...

Rui, ainda bem que concordas comigo, ahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso