terça-feira, 10 de novembro de 2009

Acabei de fazer amor... saiba como foi


Ora muito bem...

Que a grande maioria dos homens gosta muito de se gabar das suas conquistas e performances sexuais (a maioria puras invenções de mentes frustradas), já nós sabíamos.

Agora, que partilhavam as suas "façanhas" via internet com detalhes das posições usadas, se foi com a companheira usual ou outra, se foi usado, ou não, preservativo, essa ainda não sabia.

O site chama-se "I Just Made Love". Podem ler a notícia aqui ou, em alternativa, dar um saltinho ao confessionário.

Agora imaginem se as parceiras desses engraçadinhos decidissem tornar público as suas verdadeiras performances...

Só fico com uma dúvida: eles vão logo relatar a sua última conquista, ou primeiro tomam um banho? Cá para mim precisavam eram de um duche bem geladinho...


16 comentários:

Paulo Lontro disse...

Porque sou bem-mandado fui visitar um desses sites, curiosidade das curiosidades... alguns (muitos) dos relatos são feitos por mulheres !!!!

A nossa amiga NI, nestes últimos tempos tem o seu filtro activado para, com a nata do leite também de deitar fora os homens… ou será impressão minha….???

:)
kiss

NI disse...

Paulo, o meu filtro está muito bem apurado. No que diz respeito aos portugueses a maioria é do sexo masculino.

:)

NOta - Mas que estou a adorar a meter-me com o sexo fraco, lá isso é verdade. Já tinha saudades da "guerra dos sexos"

VCosta disse...

Local: casa de banho.
Uso de preservativo: não.
Género: Homem sexual.
Parceiro: mão direita.
Descrição: Comprei a última Playboy portuguesa com uma boazona que não conhecia mais gorda, chamada Marta Faial, e fui dar uma solene para o WC. Atento o estado de exaltação que a Marta me pôs, segurei a revista com a mão esquerda e fantasiei toda a espécie de deboches com a menina Faial, enquanto exercitava a mão direita. Foi muito agradável, apesar de não ter sido com a mulher que eu amo.

Só li esta mas o que eu já me ri...
Agora vou é trabalhar... kiss

NI disse...

Pois, eu também li essa. Mas esse era um comentário a gozar com a notícia :)

Bom trabalho...

NI disse...

Só como complemento:

Há 3013 registos de homens e 91 de mulheres.

:)

Paulo Lontro disse...

Guerra dos sexos...??!!!

Estranho, quando estou com o sexo oposto a última coisa de que me lembro é a guerra, há coisas bem mais interessantes em que pensar..., digo eu, sei lá, posso ser só "anormal"...!!!

(eu vi 23540 registos 948 mulheres não lésbicas, digamos que não é nem a maioria, nem pouco!!!)

:)

JP disse...

NI,
nem vou perder o meu precioso tempo com isso.

Agora deste em cusca?
Beijos :)

Nota:
Bem! Agora vou ali à papelaria e depois ao WC... com a vossa licença! ;)

NI disse...

Paulo, quando falo na "guerra dos sexos" falo do outro blogue :)

JP, acreditas se te disser que não li uma única, ahahahahahah

Só achei incrível a notícia.

JP disse...

:)

Eu Mesma! disse...

Agora vou defender os homens... caso unico claro mas...

as mulheres tb falam imenso das suas conquistas sexuais... pelo menos eu falo com as minhas amigas :)

NI disse...

O quê? E eu não sei nada? Mau...

:)

Paulo Lontro disse...

NI, acabaste de te trair !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lol...lol...
heiaheiaheiaheia...

VCosta disse...

Esse "e eu não sei de nada" não ficou assim muito bem!!!

NI disse...

Paulo e VCosta, não ditem foguetes antes da festa.

A Eu Mesma disse que falava com as amigas, logo, se não falou comigo... Não tem nada a ver com o ser cusca. Quem? Eu? Nunca...ups!

VCosta disse...

Contra argumentos não há factos...

NI disse...

O problema é quando os factos vão contra os argumentos, ahahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso