quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que mexe com a líbido das mulheres?



Há cerca de um ano coloquei esta frase de Pedro Bial:


O que mexe com a libido das mulheres

não é a beleza física é a inteligência.

Tanto que revista de homem nu só vende para gays.



Hoje, quero saber se algo mudou.


Vamos lá a comentar.


Já agora, minha queridas, alguma vez compraram revistas de homens nús? Antes que me perguntem respondo já que nunca comprei.



E como as meninas não ligam nada à beleza física, mesmo nada (quem disser o contrário está a mentir com quantos dentes tem na boca), aqui ficam alguns exemplos de homens inteligentes:





12 comentários:

VCosta disse...

Basicamente... sapatos e carteiras!
hahaha

NI disse...

Carteiras, se faz favor. Não tenho pachorra para escolher sapatos.

najla disse...

Se falarmos em homens, para mim, sem qualquer dúvida e hesitação, a inteligencia e humildade.

NI disse...

2-0.

Storyteller disse...

Meu Deus! Que quantidade de testost... inteligência junta!
Um homem inteligente tem um charme imenso e um magnetismo ainda maior. Não precisa ser belo.
E também nunca comprei revistas de homens nus.

E eu sou adepta de sapatos e carteiras; roupa nem tanto. Agora sapatos e carteiras...

NI disse...

Storyteller, ninguém de bom senso é capaz de colocar em causa a inteligência dos exemplos colocados, ahahahahah

Só mesmo carteiras!

Eu Mesma! disse...

ai depois do almoço ainda tenho uma congestão!!!!!!!

NI disse...

Coisa boa não faz mal...

pinxexa disse...

Ohhhhhh, não puseste aqui a foto dos dois homens mais lindos que eu conheço! Os meus filhotes!
imperdoável, Ni!

NI disse...

Chiça...tenho 44 anos. Não tenho 10...

JP disse...

Há pouco não reparei neste post... de gaja. :)
E não só... tenho uns conhecidos que também lhes chamam um figo. ;)

NI disse...

Também eu. Ainda ficam mais doidos que eu, ahahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso