segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Até é inteligente...


Finalmente as 3 quarentonas e a cinquentona conseguiram estar juntas no almoço e, obviamente, saiu asneira...

A propósito de uma das quarentonas estar a namorar com um giraço de 32 anos, falava-se de atributos masculinos.

Eis o diálogo:

A quarentona sortuda:
- Ele tem 32 anos mas aparenta ter mais idade pelo que não se nota os 9 anos de diferença.

A quarentona que é casada com um gajo mais velho mas que aparenta menos idade:
- É verdade o meu ontem passou a ferro.

A primeira quarentona:
- Estás a ver? Ainda te queixas.

A cinquentona:
- Vocês já viram o cu daquela colega? Ainda dizem que é jeitosa...

A tal que parece mais velha:
- Bom, isso não sei. Apenas posso dizer que o meu marido até tem um cu jeitoso.

A quarentona que tem sempre muito cuidado com o que diz:
- Ai o meu tem tudo perfeito. Até é inteligente, vejam só....

10 comentários:

VCosta disse...

hahaha... que é que se podia contar com tal "ajuntamento"!

Rui disse...

(La está a La Redoute !)...("raisparta")

Ni, estas conversas de mulheres devem ser uma delícia !...e afinal até há homens inteligentes !!!... :))

Espelho: porque será que é verdade ?
A mulher olha para o espelho e nunca fica satisfeita com o que vê, enquanto que o homem vê os seus "atributos" hipervalorizados!...:))
.

NI disse...

VCosta, conversas com cabeça, tronco e membros, ahahahahahah

Rui, não faço a mínima ideia porque aparece a La Redoute mas podes mandá-la ao raio que a parta que não fico aborrecida :)

A constatação deste almoço é que, milagrosamente, uma vez por por outra aparece um homem inteligente (algum erro da mãe natureza). Quanto ao espelho, a resposta também é simples: os homens gostam de se fazer mais do que aquilo que são. Não é por acaso que Narciso foi um homem, ahahahahaha

Abobrinha disse...

A questão essencial é: o que é que vocês beberam?

NI disse...

Abobrinha, rigorosamente nada...

Nunca bebemos ao almoço.

:)

Eu Mesma! disse...

mais importante do que beber...
o que é que andaram a fumar?????

tb queroooooo

NI disse...

Minha querida, de todas as que estavam na mesa sou a única com maus costumes, ahahahahah

Se queres, apanha o Alfa e vens almoçar connosco. Não garanto é que fiques até ao final porque os nossos almoços são completamente irrealistas...

:)

NI disse...

Já me perguntava onde andavas :)

Beijos e loucuras é comigo...

Missanguita disse...

Um dia tenho de ir almoçar com vocês....

NI disse...

É só telefonares :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso