domingo, 30 de julho de 2017

...

Imagem da net
 
 
Consegui ligar e atendeste. Isto de estar longe não ajuda. Dizes que estás bem mas sei que não estás. 
 
Há uns tempos atrás confidenciávamos uma à outra que não era só a dor da separação, mas, também, o medo de enfrentar a vida sozinha, sem um companheiro para nos dar a mão. Dizíamos que já não somos novas e que as marcas da vida estão bem vincadas no nosso corpo e no nosso rosto.
 
Fosga-se... a minha vontade era pegar no carro e fazer os 350 Kms que nos separam. Para estar ao teu lado neste momento. Não para falar....porque nenhuma palavra serve de conforto neste momento. Apenas para te abraçar e envolver-te no silêncio compreensivo. Naquele silêncio em que as palavas são supérfluas.
 
Afinal, a verdadeira amizade vive-se no silêncio de um olhar quando é preciso secar lágrimas...
 
Ainda na semana passada, toda entusiasmada, fazias planos para umas férias a quatro e eu respondi-te: "quando eu estiver de férias vê-se". Na altura ficaste aborrecida e disseste-me que eu estava a ficar muito pessimista.
 
Estás a ver porque não faço planos?

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso