terça-feira, 17 de abril de 2007


38 comentários:

*tεrεsα* disse...

Imagem muito bonita. Onde fica essa paisagem?

Bjs e Bom Fim-de-Semana, Ni.

NI disse...

Cara Amiga Teresa:

Esta fotografia retrata um local da Suiça. Pode encontrar fotos deste estilo no seguinte site:www.walpapers.org

Abraços

NI

*tεrεsα* disse...

Olá,
Ni.
Primeiro que tudo desejo-lhe um bom início de semana de trabalho.

Obrigada pela informação.

Um abraço,

Teresa.

NI disse...

Olá Teresa.

Um bom início de trabalho também para si.

Sei que não é elegante perguntar a idade a uma mulher mas gostaria de saber a sua idade se assim entender.

Abraço amigo

NI

NI disse...

Olá Teresa.

Um bom início de trabalho também para si.

Sei que não é elegante perguntar a idade a uma mulher mas gostaria de saber a sua idade se assim entender.

Abraço amigo

NI

*tεrεsα* disse...

Olá,
Ni.
Não tenho problema em dizer a minha idade: 31.

Abraços.

Teresa.

NI disse...

Ai Teresa quem me dera ter 31 anos. Já sou cota. Fiz 42.

Bjs.

NI

Anónimo disse...

Cara teresa,
Não consigo entrar com o meu nick neste "blog"!
Vejo que você consegue facilmente..
Como faz isso?

Um abraço.

Pensador

Anónimo disse...

Não concordo consigo Ni!

42 anos é uma idade belissima!...tudo depende da forma como aceitamos a nossa vida e vejo que você orgulha-se da sua!

Sabe Ni,o nosso maior inimigo é a "monotonia"...se sabemos combatê-la,teremos sempre um desafio novo pela frente...
Existe uma fase na nossa vida em que nos questionamos se tudo isto vale a pena...
...e alguém respondeu a isso!

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA!

Um dia quando deixar este mundo,quero fazê-lo sem perder a minha alma...a mesma que me fez nascer,crescer e viver!
Acompanhou-me sempre e quero morrer com ela!

P.s: continua tabu perguntar a idade de uma mulher?
Na pratica a idade não se traduz em experiência?
Um homem com 42 anos já é cota?
(é melhor eu aproveitar estes proximos 7 anos..)

Um abraço para vocês as duas..

Pensador

*tεrεsα* disse...

Pensador,

Onde diz:

Choose an identity
Google/Blogger (CLIQUE AQUI)
Other
Anonymous
Sign in with your Google Account
Username (ESCREVA O SEU NICK)

Password (E A SUA SENHA/PALAVRA-CHAVE)

No Google Account? Sign up here.
You can also use your Blogger account.
Name

Your web page

All of these fields are optional.


Publish Your Comment



Preview
..................................

Penso que tem conta no google, por isso é que o seu nick aparece a azul. A partir do momento em publica o seu comentário e clica no Google/Blogger e insere o seu nick e pass, o sistema assume a sua identidade em qualquer comentário que venha a inserir. Não é necessário escrever sempre o seu nick.

Se amanhã ainda persistirem dúvidas, diga-me qualquer coisa.

Uma boa noite de descanso para todos.

Bjs,

Teresa.

*tεrεsα* disse...

Olá,

Ni.

A verdadeira idade que nós temos é a que temos na nossa mente e coração. Por isso, há jovens de 16 anos com muita maturidade e alguns mais velhos que se comportam como crianças. Tudo depende da maneira como encaramos a vida e as nossas relações com os outros.

Na minha opinião, a Ni encara muito bem a vida. E isso é o que interessa.

Bjs e boa noite.

Teresa.

Anónimo disse...

Vou tentar...

NI disse...

Pensador e Teresa:

Também tenho os meus dias.

Porque sempre tive a minha mente disponível para a apreensão de novos conhecimentos e ideias, considero ter uma mente jovem e manter com as gerações mais novas excelentes relações.

Físicamente? Bom, aí é que a "porca torce o rabo". A falta de exercício físico (passo metade da minha vida sentada)e o meu terrível vício (fumar), não ajudam nada.

Mas, também não é menos verdade, que o facto de ter começado a trabalhar desde muito nova (dezasseis anos)e na altura em que estava a tirar o curso de Direito ter dormido em média 3 horas por dia, acabam por se refletir.

Mas, enfim, há que gozar a vida e retirar dela o que de melhor ela tem.

Beijos e abraços

NI

Anónimo disse...

Funcionava...agora já não!
Teresa,não será do facto de utilizar um cyber-café e o meu nick estar gravado na memoria de um computador e quando tento entrar com outro computador,não funciona?

Pensador

Anónimo disse...

Outra tentativa..

Anónimo disse...

Pareço ter resultados desta forma...mas não me garante a exclusividade do nome.
Seja como for,o importante é participar e estou entre-amigos!!

Vou passar a usar este sistema enquanto não descobrir o que se passa com a minha inscrição na GOOGLE ACCOUNT

A teresa tem 31 e a Ni 42..
Eu com 35,é caso para dizer que fazemos uma equipa distribuida!
E jovem ainda por cima!!
Se Salazar estivesse vivo,teriamos o nosso lugar garantido no Tarrafal...e o Novosalazar seria o meu advogado de defesa!

Mas não acredito que sofreria no tarrafal...segundo as fotografias que os Salazaristas viram na internet,os presos eram todos "gordinhos" e "mimadinhos",tinham direito a 2 cervejas por dia e Caviar...

E depois se acaso me aborecesse...podia sempre contar com o Carvalho capela para me converter ao Fascismo e chorar a "alma" do LE PEN,dando vivas ao Rolão preto!!!

São tudo bons rapazes...

Penso eu de que..

NI disse...

Pensador:

Agora sim.

Voltaste ao teu melhor.

Volto mais tarde. Tenho que emitir um parecer.

Abraços

NI

Anónimo disse...

Pois é ,mas quem está em vantagem sou eu .Tenho a bonita idade de 57 anos e uma das minhas filhas têm a idade do Pensador , e admiro os seus comentarios e imaginava-o mais velho do que eu .O meu voto de simaptia vai para Pedro Romeiro .A Ni a Isabel Alvares a Teresa .

Um beijo pata todos

Carlota Joaquina

NI disse...

Cara Amiga Carlota Joaquina.

Bem vinda.

Claro que está em vantagem na sabedoria que a vida nos dá. Vamos gostar de a ter na nossa companhia.

Eu já sabia a idade do Pensador. A postura e a maneira de ser faz parecer que ele é mais velho porque a vida também o fez crescer enquanto homem.

Abraços

NI

Anónimo disse...

A carlota joaquina:

Amiga Carlota joaquina,doravante se você quiser entrar com o seu nick,pode fazê-lo clicando no "other"!
Tenha em atenção para escrever o seu nome e não escrever nada no espaço da "web page"...depois é só clicar.
(ps: digo isto porque parece-me que muita gente deve sentir dificuldades em publicar as suas mensagens com o "nick" do GOOGLE ACCOUNT)
Atenção que se utilizar o "other" não pode ter nada escrito no "Google/Blogger",senão não funciona..

Em relação a sua mensagem,agradeço-lhe imenso o seu elogio!
Você foi imensamente simpatica comigo...e confesso que fico meio sem jeito quando isso acontece.(A minha sorte é que não conseguem ver-me "corado"...se conseguissem iam confundir-me facilmente com um tomate..)

Disse que pensava que eu tinha a sua idade ou até mais velho?
Não sabia que era essa a imagem que transmitia..
Mas aceito isso como mais um elogio!
Sabe dona Carlota Joaquina,você tem uma belissima idade...da maneira como o mundo está,não sei se conseguiremos nós também chegar aos 57...

Um abraço.

NI disse...

Caro Amigo Pensador:

Quando li a tua frase "A minha sorte é que não conseguem ver-me corado" recordei-me de uma cena engraçada que ocorreu comigo.

Conforme já referi trabalhei durante anos em rádio e tinha diversos programas.

Num deles tinha um ouvinte que participava em todos os passatempos que eu fazia, escrevia-me cartas, dizia que eu tinha uma voz muito bonita, enfim...

Certo dia, aquele ouvinte decidiu aparecer na rádio com um ramo de flores para conhecer a pessoa que tinha "aquela voz fantástica".

Bom, quando vi a cara de desilusão que aquele ouvinte colocou não pude deixar de dar uma gargalhada. Hoje somos bons amigos mas é curioso a imagem que a nossa mente faz das pessoas por um telefonema, por um comentário, etc.

Peço desculpa tenho que parar agora. Volte logo que seja possível.

Beijos e abraços

NI

Anónimo disse...

Ni...sabe porque razão o "ouvinte" fez uma cara desiludida?

Você não quer contar..mas eu sei!

Quando lhe trouxe o ramo de flores,verificou que você tinha uma aliança no dedo e sentiu-se desiludo de não ter a possibilidade de conquista-la!!

Vê como eu advinho as coisas?!

Como vê...eu já sei que você é casada,logo não tenho razões para ficar desiludido consigo..

Um abraço.

NI disse...

Pensador:

Está claro que sabes como conquistar uma mulher.



Mas não, não foi por já estar casada.

Notas:
Trata-me por tu se não tenho que te tratar por você.
A tua caixa de correio está cheia.
O NOVOSALAZAR voltou ao fórum

Anónimo disse...

Ni,desculpa-me tratar-te por Você...
Gosto de ser tratado por tu,mas já me é mais dificil fazer o mesmo.
Mas ok...vou obedecer!

Ni,em relação ao "ouvinte" só tenho uma coisa para lhe dizer...
Não faça isso consigo!!
Percebi desde o inicio (desde a sua mensagem ao pedro bravo em Seg Fev 26 2007 as 5h17..)e a minha empatia por si não sofreu um único beliscão!
Não imagino que você seja a Jennifer Lopez,e nem sequer acredito que isso seja importante..
Não tente justificar o que não nescessita de justificação!

Já fui ver o Novosalazar ao fórum e vejo que ele perdeu alguns anos..
É impressão minha ou ele parece mais esperto?
Mas fiquei um pouco desiludido...não citou um único testemunho!
Parece que ele estive fora do pais!
Muito conveniente...

Sabe quem eu penso que ele seja?
Já pensei seriamente sobre isso e acredito que ele possa ser o tal herdeiro (sobrinho) Dr. Rui Salazar de Lucena e Mello..
Só um familiar pode defender o Salazar da forma como o faz e isso explicaria o facto de ter publicado testemunhos que ninguém encontra em lado nenhum!

Seja quem for...tem o direito de ser como é,desde que não queira obrigar os outros a ser como ele!

Ele agora já falou que o eusébio vai ser operado com as mesmas tecnicas desenvolvidas em 1946 pelo Dr Cid..
Ni,sabe que dr cid é esse?
Será o médico de familia dele que mais ninguém conhece?
É o grande problema dele...parece-me que desde o 25 de abril que aquele homem não sai de casa...
Dr cid...
Será o Dr José Cid?
Pelo menos as músicas dele curaram a depressão a muita gente!

E agora que o Novosalazar voltou...será que o Carvalho Capela vai embora?

A questão impoe-se...
Deixar ou não deixar encerrar o fórum,eis a questão!

Um abraço.

NI disse...

Pensador:

Quanto ao NOVOSALAZAR confesso que durante muito tempo pensei que fosse o administrador para "espicaçar" os participantes e, dessa forma, obter umaboa participação no fórum.

A tua ideia também é válida. Sinceramente não sei.

Também me parece que ele está diferente. Mais calmo, mais ponderado. Não sei o futuro o dirá.

Encontrei uma referência num texto que podes consultar no seguinte site: http://www.ensp.unl.pt/lgraca/textos178.html, contudo tive pouco tempo para procurar.

Quanto a deixar o fórum, bom enquanto ele continuar vou visitando.

Um bom feriado para ti

Abraço

NI

Francisco o Pensador disse...

Acho que consegui resolver a questão do nick..

Até que enfim!

Francisco o Pensador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco o Pensador disse...

Para todos os que tem dificuldades em entrar neste blog com o "nick" respectivo...

O que acontecia?

É simples...
Quando cá cheguei e fiz a respectiva inscrição no GOOGLE ACCOUNT tive logo a possibilidade de publicar uma mensagem.
No entanto no dia seguinte,quando queria publicar uma mensagem e introduzia o nick "O pensador" no "Username" e o respectivo "Pasword",o sistema negava-me o acesso dizendo que o pasword não correspondia ao Username...
Dei voltas e voltas a este problema (quando sismo uma coisa,acreditem...ou vai ou racha..)e finalmente descobri o "rato"!!

Que devemos fazer?

Quando o pessoal publica uma mensagem e escolher "blogger",no espaço em branco onde deve mencionar o "Username" não deve inscrever o seu "nick"!!!
O que vocês devem inscrever no "Username" é a vossa morada electronica onde foi enviada a senha do Google account que no meu caso era Novosalazar@hotmail.com!!

Por isso...
Basta introduzir a sua morada electronica no Username e o respectivo Pasword e o sistema já funciona com o seu nick!

Um bom dia para todos..

*tεrεsα* disse...

Ainda bem que já resolveu a questão do seu nick.

O seu mail é o NovoSalazar? Veja lá se ele não o processa por plágio...

Como publicou o e-mail aqui, saiba que pode vir a receber umas mensagens engraçadas e outras nem tanto... Na Internet é preciso ter cuidado devido a spam, phishing, etc. Se não é o seu e-mail principal, tanto melhor...

PS: Pensador, a sua dança com a Sr.ª Ana Tavares, ainda vai acabar em casamento... eheheheheh... os opostos atraem-se...

PS 2: A todos os participantes: quem tiver nick registado, não se esqueça de clicar sempre no "Sign out/Sair", para proteger a vossa conta.

Bjs.
Teresa.

Francisco o Pensador disse...

Amiga teresa,

O meu email principal não é Novosalazar@hotmail.com!

Essa morada foi criada especificamente para entrar em contacto com a NI e todos os outros participantes da altura (cerca de 4 meses atrás...),fossem eles amigos ou opositores!

Nessa altura escolhi este nome para brincar com o Novosalazar que já era uma figura mediática no fórum...
Nunca deixei de a utilizar,até porque se torna útil para entrar nos sites duvidosos (HE!HE!HE!HE!...)

Posso lhe dizer a titulo informativo que nessa morada já recebi cada mensagem que nem lhe passa pela cabeça!
Por uma questão de carácter nunca transcrevi essas mensagens...
Elas são insignificantes!
Agora que voltei a revelar essa morada,devo levar com uma 2ª dose de "simpatia" salazarista..

E dai talvez não!
Hoje a imagem que transmito é um pouco diferente da imagem que transmitia no inicio...
Confesso que no inicio só quis mesmo brincar com eles...mas depois começei a envolver-me um bocado.

Agradeço desde já todas as mensagens que me possa enviar e também eu retribuirei..
A Ni costuma me enviar cada uma mais engraçada que a anterior!
Tem sido uma ligação muito positiva!

Em relação a Ana Tavares,não penso que acabe em casamento,porque para já tenho um casamento hyper feliz e depois porque a Ana Tavares também tem uma palavra a dizer...
Acredito com toda a sinceridade que se ela fosse solteira e descomprometida e dançasse a "lambada" comigo no largo do carmo....ela até quisesse casar comigo!
São coisas que podem e teria lógica acontecer...
Acredito também,que pelos mesmos motivos ela passe a querer que eu viva ou se tiver que morrer na mesma,que ela queira morrer comigo....
Já viu o que uma simples lambada pode causar?

Olhe!...foi graças a uma lambada e um poema especial,que convenci a minha mulher a casar comigo!
Nunca mais me largou!!

Mas isso já é outra história...

Bom fim de semana menina teresa.

Um abraço.

NI disse...

Olá Amigos.

Estava a ver que não conseguia aceder ao blog.

Como todos os sábados, hoje é dia de limpezas em casa (bela forma de passar o fim-de-semana). Não deixarei, contudo, de visualizar o blog de vez em quando.

Já agora: gostaria de saber se o Sr. Carvalho Capela estará presente esta tarde em Santa Comba Dão na homenagem ao Salazar.

Pensador.

espero que tenha recebido o meu último e-mail e o leves à letra. Aproveita este fim-de-semana. A saúde acima de tudo.

Finalmente, e na qualidade de portista (já espero alguns ataques), espero que o F. C. do Porto saia vitorioso dos jogos deste fim de semana.

Um bom fim-de-semana para todos.

Abraços

NI

Francisco o Pensador disse...

NI,sei de que E-mail te referes e estou a toma-lo muito a sério!

Se não respondi a ele é precisamente uma prova disso!
Não te vou responder de qualquer maneira!
Sou um homem de palavra.

Boas limpezas (ponha o seu marido a ajudar..) e boa sorte para o seu clube!
Se salazar ainda estivesse vivo,a esta hora,o "Fc porto" estaria a cumprir mais 19 anos de jejum!

Bom fim de semana.

Um abraço.

NI disse...

Pensador:

Acho muito bem que leves a sério o e-mail.

De facto, tenho um marido espectacular. neste momento, imagina, está a passar a ferro. A democracia é mesmo assim: responsabilidades repartidas. A minha filha mais velha arruma a parte de cima da casa, a mais nova arruma o quarto dela, eu arrumo a parte de baixo e o meu marido passa a ferro. Diz lá que não tenho sorte.

Bom, gostava de ficar cá mais um bocado mas tenho que trabalhar. Ainda vou à "nova catedral do consumo" em Ovar fazer umas compras.

Abraços

NI

Nota - percebi mal ou também és do FCP?

*tεrεsα* disse...

Pensador,
Li num seu Post que ainda não sabe como guardar as suas mensagens. Não sei se estava a se referir aos Grandes Portugueses ou ao Blog da Ni. Se é o da Ni saiba que pode fazê-lo clicando onde diz:

Subscrever: Mensagens (Atom)
Ou então copie a mensagem, abra o Word, cole e guarde.

Quanto às mensagens pouco engraçadas:

Tenho recebido no meu e-mail notificações dos Grandes Portugueses a informar-me que recebi mensagens privadas novas. Mas o painel das mensagens privadas encontra-se desactivado. Portanto, se são as pessoas de bem que me estão a enviar mensagens, peço desculpa mas não dá para ler. Se são as outras só para chatear, perderam a viagem, azar...
Já relatei o problema ao site dos grandes portugueses e eles disseram que vão solucioná-lo.

PS: Quem aceder à sua conta em computadores públicos nunca clique na opção remember me/memorizar-me neste computador. Se fizerem isso, qualquer pessoa pode ficar com acesso ao seu nome de utilizador e palavra-passe e usurpar a vossa identidade.

Abraços.

*tεrεsα* disse...

PS. Adicionei-o aos meus contactos. Se a Ni quiser, pode passar-lhe o meu contacto, através do seu mail.

Abraços.

NI disse...

Teresa:

Terei todo o gosto de ficar com o seu contacto.

Logo que o Pensador mo dê entrarei em contacto.

Bom fim-de-semana.

Bjs

NI

Francisco o Pensador disse...

Teresa.

Esse painel de mensagens do fórum da RTP nunca chegou a functionar.
Acho que eles inventaram isso para fazer o bonito e chamar as audiências no fórum,mas a verdade é que recebi centenas dessas mensagens privadas e nunca consegui ler nenhuma!

Obrigado pela sua "dica" em como se guarda mensagens.

Ni,não sou propriamente aquilo que se pode chamar de adepto!
Simpatizo com o FC porto!
Agora não fico triste se ele perder e se o Benfica ganha o campeonato!
Nunca deixei o fanatismo controlar as minhas decisões,gosto de me sentir livre...
Considero também que só pode ser considerado um adepto aquela pessoa que é sócia de um clube.
Aquela história de alguém ser adepto e não gastar um tostão pelo clube,(espero não ser o teu caso...porque se for,faz de conta que não disse nada)...chamo a isso de adeptos de 20 tostões!!!

Por isso é que essa história do Benfica ter 7 milhões de adeptos faz-me rir!
O Benfica para já tem 155 mil adeptos (socios) e o resto é uma cambada de tesos!

Não quis atingir ninguém com as minhas palavras!...sou um homem de convicções!
Apenas quis demonstrar que quem não for sócio é apenas um simpatizante!...nunca um adepto.

Continuação de um bom fim de semana a todos.

Um abraço para ti Ni e teresa.

*tεrεsα* disse...

Pensador e Ni,
Já enviei o e-mail. Se não estiver na caixa de entrada, veja se está nas outras pastas, uma vez que ainda não tem o meu contacto.

Abraços e votos de um bom Domingo.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso