terça-feira, 25 de julho de 2017

Desafio Semanal...



Começa aqui uma nova rubrica do estaminé.

E o primeiro é muito simples: só têm que acertar na minha flor preferida e escolher a música que querem recordar.
 
Quem acertar na resposta tem direito a que seja colocada aqui a sua música e irá receber um selo.
 
Até às 22.00 horas.
 

Adenda:

1. Não vou responder a nenhuma das respostas para não me descair. O(A) vencedor(a) será conhecido(a) por volta das 22.15 horas.

2. Mea culpa, porque podia ter sido bem mais precisa, mas resposta correta é aquela que faça referência à flor e cor. Certo? Afrodite, se puderes, acrescenta a cor.

3. O selo vai ser qualquer coisa como este:



Bons palpites...

 

10 comentários:

Catarina disse...

Calculo que seja a rosa branca :P
A música pode ser Song to the Siren, dos This Mortal Coil :)))

Afrodite disse...


Ah... sempre o voltaste a colocar! :))
Fizeste bem porque eu (acho) sei a resposta!

Volto já com a resposta (que espero ser a certa) e com a música.

(^^)

Afrodite disse...


As tuas flores favoritas, pelo menos da última vez que te li a falar sobre flores, eram as tulipas. Não sei é se entretanto mudaste de ideias! :)

A música... escolho David Fonseca no seu belíssimo «All that I Wanted».

Beijinhos musicais e floridos
(^^)

Afrodite disse...

Quanto à cor... óh páh... a cor é mais complicado!
Mas sendo tu uma romântica e sendo a tulipa vermelha a associada ao amor, escolho Tulipa Vermelha.

Vamos ver no que dá! :)
Logo à noite venho ver o resultado!

No Reino do Infinito disse...

Olá Ni,

As flores preferidas são as Túlipas brancas, penso que são.
E a música escolhida para escutar novamente é "Because i´m hapaay" do Pharrell Williams...porque me arrebita o astral e me faz bater o pézinho.

Miminhos para si ;)

P.S. - da antiga Karochinha, voltei com nome de pessoa séria e muito mais velho do que eu, na verdade.

Rui disse...

:))... BOOOOAA !!! ... Mais desafios e é disto que eu gosto ! :)

Ainda bem que recuperaste os posts ! :))
Eu não sabia que o palpite era para ficar exposto e por isso não o fiz ! eheheh
Vai por mail !
Aliás não acredito em palpites dos outros. Só no meu !!! rsrsrsrs

É que a Ni, nessas coisas de flores, é um bocadinho esquisita (não vai na corrente geral) !

Só eu vou ter música !!! eheheh... e gosto de música celta e preferencialmente da Enya que deixo a teu gosto !

:)) Beijinhos de cor à escolha ! :)

Francisco o Pensador disse...

Bem...suponho que eu não posso concorrer... :)

NI disse...

Catarina, por incrível que pareça não fui eu que escolheu essa imagem. :)

Afrodite, daqui a pouco já ficas a saber.

Rui, daqui a pouco coloco a tua resposta.

Francisco, claro que podes concorrer.

Mais a mais, sei que não sabes a resposta.

:)

Beijos a todos

Francisco o Pensador disse...

Como não sei se chegastes-me a contar no passado?

NI disse...

Ora bem, o Rui mandou a resposta por mail e o texto é o seguinte:

"Se não mudaste de gostos entretanto, já confessaste que a tua

Flor preferida é a TULIPA (ou vermelha ou preta ) !!!"

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso