segunda-feira, 24 de julho de 2017

E hoje deu-me para isto...


 
Para me levantar e decidir...ficar em casa!
 
As noites de insónias teimam em continuar e hoje não iria conseguir dar o meu melhor. Pois, a idade é lixada, o que vale é que tenho a sorte de ainda dias de férias do ano passado por gozar. 
 
Já sei que vou ter que responder aos mails que inevitavelmente continuarão a chegar e de trabalhar num dos projetos que tenho em mãos. Mas ao meu ritmo e sem telefones a tocar e pessoas a entrar e a sair do gabinete.
 
E, nos "entretantos", vou aproveitar o dia para responder a alguns mails pessoais atrasados e piscar o olho às minhas séries preferidas.

E o dia começa...




4 comentários:

Afrodite disse...


Se tens possibilidade de ir trabalhando de casa... aprovêta!
Dias de férias por gozar até é pecado! Eu sei do que falo porque o meu marido passou anos assim, a acumular dias de férias de um anos para os outros!

Carpe Diem...
:))

NI disse...

Afrodite,

Quando cheguei a Maio tinha qualquer coisa como nove dias de férias do ano passado.

Já me aconteceu perder os dias por ter deixado o prazo para os gozar.

Pancas...

:)

Afrodite disse...


Como diria uma amiga minha... "parva páh!"

:D

NI disse...

Podes crer.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso