segunda-feira, 17 de julho de 2017

RIP...


Série 1999 - Imagem da net

Ainda no ano passado, num ataque de nostalgia fortíssimo, passei as minhas férias a revisitar todos (mesmo todos) episódios do espaço 1999 que, a par do Sandokan e do Verão Azul me fizeram companhia ao longo da minha infância e juventude.

Esta manhã acordei com a notícia da morte de Martin Landau. Ficará para sempre como comandante da base lunar Alpha, John Koenig.

Mas Martin Landau foi mais do que o comandante John. Martin foi um grande ator que viu a sua carreira premiada com a atribuição em 1995 de um Óscar pela sua brilhante interpretação no filme de Tim Burton "Ed Wood".

Obrigado Martin, pelos sonhos, pela magia, por todos os momentos únicos que me proporcionaste.

E tudo começava assim...


4 comentários:

Afrodite disse...


Também soube pelas notícias... e fiquei nostálgica.
Eu também não perdia um só episódio de nenhuma das séries que falaste... :)

RIP Martin

NI disse...

Afrodite, acho que este ano já tenho programa para as minhas férias de Verão. :)

Rui disse...

Um a um, eles lá vão indo ! ... e o pior é quando os vemos a ir mais novos que nós !
Como é isso possível se nó ainda pensamos andar por cá mais uns 20 anos ??? eheheh

NI disse...

Não é o Rui que diz para termos pensamentos positivos. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso