sábado, 1 de julho de 2017

...


Prometi à filhota mais nova ir hoje ao Outlet de Vila do Conde para comprar umas sapatilhas e umas calças. Como ela é uma esquisita do caraças já sei que vai ser para chegar de manhã e sair, com um bocadinho de sorte a meio da tarde.

Prometi à minha Chefe entregar um trabalho na próxima segunda-feira.

Prometi a um colega fazer um PowerPoint para ele apresentar um trabalho.

Prometi a mim mesma descansar corpo e mente no domingo.

Resultado: estou a trabalhar a esta hora para cumprir com as minhas promessas. Mas palpita-me que há uma que não vou conseguir cumprir.

Este é o senhor que me está a fazer companhia. E que boa companhia...

5 comentários:

Anónimo disse...

Trabalhar pode ser bom, mas descansar é ainda melhor e necessário, fundamental... :) então, Bom fim-de-semana.

Francisco o Pensador disse...

Bem..de todas as promessas que fizestes só espero que saibas cumprir a promessa de domingo. :)

NI disse...

Clementina, estou numa fase em que trabalhar é mais do que um trabalho. :)

Francisco, gosto de cumprir as promessas que faço. Se tiver que falhar alguma, que seja uma que tenha feito a mim própria. :)

Bjs aos dois

Ricardo Santos disse...

Bom Trabalho e vai sê-lo de certeza porque estás bem acompanhada ! :)
Um Grande Músico In a Sentimental Mood

NI disse...

Sem dúvida, Ricardo. Tive o prazer d ever um espetáculo dele ao vivo no Coliseu. Abriu o espetáculo de outro intérprete que gosto e que, curiosamente, é o que estou a ouvir neste momento. Vais já saber.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso