segunda-feira, 17 de julho de 2017

Das Escolhas...

Imagem da net
 
"São as nossas escolhas, mais do que as nossas capacidades,
que mostram quem realmente somos."
 
(Alvo Dumbledore - Harry Potter e a camara secreta)

Não sei o que o futuro me reserva mas hoje tive a certeza de que a minha escolha mostrou quem sou. E sem falsa modéstia, sou uma pessoa corajosa e sem medo de enfrentar os desafios.

Sem medos de não conseguir cumprir. Sem complexos.

Fiquem com um dos grandes responsáveis por eu gostar de música.

"África Minha", "Dança com Lobos", "Zulu", "Persuaders", "Mary, Rainha da Escócia", "O Abismo Negro", "Choque de Galáxias","King Kong" e os temas da saga "Bond" devem muito à magia da música intemporal de Jonh Barry que nos deixou em janeiro de 2011.

Leva-nos para lugares onde só a mente consegue chegar...E, sim, confesso, é dos poucos compositores que não consigo ouvir sem chorar... mas chorar faz bem!

Não consigo escolher um tema. Fiquem com vários...
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

Isa Sá disse...

Que as tuas escolhas te levem pelo caminho certo ao longo da vida!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

NI disse...

Isabel, eu e as minhas escolhas...

:)

Bem vinda!

Afrodite disse...

Pode soar a "chavão"... mas a vida É DE FACTO feita de escolhas.
Que as tuas nunca te façam sofrer!...

Beijinhos que escolhi para Ti
(^^)

NI disse...

Afrodite, as minhas escolhas são sempre fantásticas. Invariavelmente,...nunca acerto, ahahahah

Beijo

Rui disse...

Eeeeei ! ... Também nem tanto assim, NI ! :((( ... Mas que mau astral por aí vai ! ... eheheh
Vamos lá a ser mais positiva e mais optimista, senão eu zango.-me ! :)))

NI disse...

Rui, relativamente ao mau astral, estamos de acordo.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso