quarta-feira, 26 de julho de 2017

Desafio Semanal - O vencedor...



... O Rui do Blog "Coisas da Fonte", os parabéns pela vitória na primeira edição do Desafio Semanal.
 
Mereceu pelo trabalho que teve. :)
 
Uma palavra de agradecimento à Afrodite do Blog "Jardins de Afrodite" porque foi graças a ela que o desafio arrancou esta semana.
 
O Francisco do Blog "Pensadorias & Trollitadas" sabia a resposta mas não a deu por entender que partia de uma situação de vantagem.
 
Uma palavra de agradecimento a todos os que participaram.
 
Por tudo isto, merecem todos o selo. Façam com ele o que bem entenderem.
 
Fiquem com uma das músicas (qualquer uma é sublime) da cantora escolhida pelo Rui.




Nota - Pedia à Catarina e à Esmeralda que, se assim o entenderem, indicassem o seu mail (para o mail ni.entreamigos@gmail.com)  para poder remeter o selo de participação.

5 comentários:

Catarina disse...

Podes mandar para aqui: quarentona@sapo.pt ;)))

NI disse...

Feito.

:)

Francisco o Pensador disse...

Vês como eu sabia?
(nem eu sei como, mas pronto...lá calhou bem e assim posso fazer de conta que sou um tipo com memória de elefante...)

NI disse...

Se não soubesses tinhas que me aturar. Não tens memória de elefante. Tens medo de me ouvir, ahahahah

Afrodite disse...


A música da Enya para mim é uma paixão que já dura há mais de (fui fazer as contas e assustei-me!)... tem quase 30 anos! O álbum «Watermark», o primeiro que comprei, é de 1988.

Parabéns ao Rui que merece sim! :)
Beijinhos para todos... e venham mais desafios!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso