quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Passatempo "E a Melhor Frase de Amizade é..." - Votação de Desempate


Adenda, logo no início para que dúvidas não subsistam:

Hoje vou ter um dia complicado pelo que os vossos comentários podem demorar algum tempo para serem publicados. 

Entretanto, desejo a todos um Feliz Dia dos Namorados (se não tiverem namorada(o), mandem um forte abraço a um(a) amigo(a)). O importante é aproveitarmos a vida.



E, pela primeira vez vamos ter uma votação de desempate.

Não era nada que não estivesse à espera porque as  frases, todas elas sem excepção, são magníficas.

Já conhecem as regras, só falta indicar as frases:

Para o primeiro lugar:

Têm que escolher entre:

Frase n.º 1

"Um amigo verdadeiro é aquele que não precisa de palavras para saber o que nos vai na alma e com quem, de mãos dadas, cruzamos juntos rios de cumplicidades."

e a  

Frase n.º 8

   "És a mão estendida, o sorriso na hora certa, o silêncio que fala sempre que a voz se cala, para escutar a alma, com a ternura que salva, e uma porta sempre aberta"


Afrodite e Francisco, não podem votar neste desempate, mas podem votar para a escolha do 3º lugar.


Para o terceiro lugar temos três frases empatadas:


Frase n.º 4 

"Amizade é… sem limites e cabe no coração" 



Frase n.º 5

"No Inverno da minha vida, quero ter alguém que me ponha o cachecol no pescoço, alguém que me saiba aquecer com palavras... um Amigo !!!" 



Frase n.º 10

 "Amizade é amor em estado puro" 


Noname, Ricardo e Yellow McGregor, não podem votar para o 3º lugar, mas podem votar para escolher a frase que irá vencer este passatempo.

Os votos devem ser remetidos para o mail depois de inserirem neste post as palavras "Eu votei".

Os votos devem ser apresentados da seguinte forma:

1 º lugar - Frase n.º_____ (escrevem o número de uma das duas frases que estão empatadas)

3º lugar - Frase n.º _____ (escrevem o número de uma das três frases que estão empatadas)


Está aberta a votação de desempate! E, boa sorte para a(o)s autora(e)s.


E enquanto votam podem ir ouvindo esta música.





23 comentários:

Afrodite disse...


Eu votei!

(este tema de Katie Melua é uma pedra preciosa no panorama musical. Uma verdadeira preciosidade)

No Reino do Infinito disse...

Eu votei!

Parabéns a todos!

Janita disse...

E para esta segunda votação não se vai novamente dizer que votei?

É que já fiz e o fui encaminhada para a anterior votação.

Ou envio directamente para ti a segunda alternativa, NI?

NI disse...

Basta escrever "eu votei" aqui no post. Vou retirar o link da coluna para não dar confusão.

Obrigada Janita.

NI disse...

Afrodite e Rainha do Infinito, votos recebidos e registados.

Obrigada.

Beijinhos

Janita disse...

Eu, votei!!

Beijinhos

NI disse...

Janita, votos recebidos e registados.

Obrigada.

Beijinhos

Portugalredecouvertes disse...


ja votei !
abraços a todos
Angela

Rui disse...


Eu votei !

Beijinhos

NI disse...

Ângela, não posso aceitar a votação porque votou numa frase que não está a desempate. :)

Mandei mail.

Beijinhos

NI disse...

Rui, votos recebidos e registados.

Obrigada e muitos abraços e beijos com a beldade da tua vida. :)

Beijinhos

Francisco o Pensador disse...

Protesto! gostaria de votar na frase nº 1 para o 1º lugar e queria que levasses seriamente em consideração este meu voto.

Quanto ao 3º lugar... já votei. :)

Bjs

NI disse...

Francisco,

Trata-se de um impedimento legal. Não se deve votar em causa própria mesmo que seja para beneficiar outro. :)

Voto recebido e registado.

Beijos

Ricardo Santos disse...

Eu votei!

Maria Eu disse...

Votado!

Beijinhos

NI disse...

Ricardo,

Falta voto para o 3º lugar.

Beijinhos

NI disse...

Maria Eu, votos recebidos e registados.

Obrigada. :)

Beijinhos

cantinho disse...

Eu votei.
Boa sorte.

NI disse...

cantinho, votos recebidos e registados.

Obrigada.

Um feliz dia para ti.

Beijinhos

Flor de Jasmim disse...

Eu votei

YellowMcGregor disse...

Eu votei!

Parabéns a todos!

Bem-haja

NI disse...

Adélia, votos recebidos e registados.

Obrigada.

Beijinhos

NI disse...

YellowMcGregor,

Estás a ver como conseguiste votar a tempo. :)

Votos recebidos e registados

Obrigada.

Beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso