terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rescaldo e o que se segue...



Rescaldo do Natal? Bom, muito trabalho,como sempre, mas tive amigos e familiares em minha casa como gosto.

Não tive muitas prendas mas também não é o mais importante. O meu parceiro decidiu-me dar uma prenda que, imaginem, ora vou encontrar no quarto da minha filha mais velha, ora no da mais nova, ora no meu quarto...nas mãos de quem me ofereceu. Bem me parecia que o I-PAD tinha outros destinatários que não a "je".

Este Natal também serviu para levar um valente "pontapé" de alguém de quem não esperava mas, verdade seja dita, ninguém me manda ser ingénua.

Desde o século passado, (já podemos afirmar tal), que tiro sempre férias nesta altura para rumar à minha "ilha" para descansar uns dias e comemorar da melhor forma a entrada do novo ano.

Este ano, quase em cima do acontecimento, decidimos não ir. Resultado: estou em casa a...fazer mudanças. É que não consigo estar deitada num sofá  a ler ou a ver televisão durante muito tempo.

O fim-de-ano será passado em casa de um casal amigo bem junto ao mar como um bom "peixe" gosta.

Amanhã será tempo de tratar da festa surpresa para o meu companheiro há quase 25 anos e que amanhã faz anos.

Era assim que planeava terminar o ano? Nem de longe, nem de perto. Mas podia ser bem pior.

2 comentários:

Confuskos disse...

25 anos a aturar-te!!!!! Xiiiiiiiiiiii!!!

Vais oferecer-lhe uma estátua do tamanho da do Eusébio? Ah ah ah ah!!

Beijinho*

NI disse...

Confuskos, já me basta ele ser benfiquista. Não preciso de dois em casa.

E porque raio é que os homens pensam que numa relação são sempre as mulheres mais difíceis de aturar?

Mas como estamos a entrar na meia idade dou o braço a torcer e direi que nos estamos a aturar um ao outro, ahahahahah

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso