segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Afinal a prenda é para o cão...

Troca de mensagens entre a "je" e a aniversariante:

Eu - Filhota transferi dinheiro para a tua conta para comprares uma prenda para ti.

Filhota (mais velha) - Obrigado mãe. Com este dinheiro vou levar o Trash ao veterinário levar a vacina contra a raiva que já devia ter levado no mês passado.

Eu - E na volta é melhor eu levar também uma vacina contra a raiva...ao cão. O dinheiro é para comprares uma prenda para ti. Não é para o cão.

Filhota - Oh mãe, mas ele precisa mais do que eu. A mim não me falta nada.



Bom, contra factos, não há argumentos...



3 comentários:

Sloguótica disse...

Eu ficaria orgulhosa dela... afinal ela não é nada egoísta! : D

NI disse...

Sloguótica, e estou. Felizmente nenhuma das minhas filhas é egoísta.

:)

Eu Mesma! disse...

Muito pragmática :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso