sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Previsões para 2012 do signo Balança....

Chegámos ao signo dos "equilibrados". Como sempre, as previsões residem aqui.






Balança
Nascidos entre 23/09 e 22/10

 
Amor e Sexo 
 
Até outubro, os librianos ainda terão que lidar com a insegurança que se instalou na vida deles desde o final de 2009, quando Saturno entrou no seu signo. Uma insegurança agravada pela presença de Plutão na casa dos sentimentos e das relações com a família. Mas, apesar do medo de mudar, a vida vai oferecer aos librianos oportunidades raras de parcerias e de encontros profundos e transformadores já que Vênus, o planeta regente de Libra, começa o ano em Touro, signo onde também está no seu trono, em conjunção com Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas. No céu dos librianos, Touro rege a casa da sexualidade, das crises e de todas as transformações irreversíveis. Pode ser que depois de outubro eles consigam finalmente aceitar a revolução afetiva que Urano está lhes propondo desde o começo de 2010.
 
 
Carreira e trabalho 
 
A conjunção entre Vênus e Júpiter no signo de Touro é extraordinariamente benéfica para a vida profissional dos librianos. Este ano pode trazer convites inesperados ou propostas de sociedade altamente lucrativas. O problema maior está na entrada definitiva de Netuno no signo de Peixes que vai aumentar ainda mais a tendência que os nativos de Libra têm de assumir mais tarefas do que dão conta e a desorganizar ainda mais um cotidiano que já é naturalmente um pouco caótico. Isso só não vai ser problema para quem trabalha com qualquer tipo de arte. Para estes, Netuno vai representar apenas uma inundação de inspiração no trabalho cotidiano.


Saúde 
 
A já naturalmente delicada saúde dos librianos vai ficar ainda mais sensível. Por isso, merece cuidados especiais, principalmente em relação aos rins que são a área do corpo regida por este signo. Com Netuno entrando na casa da saúde, que é a casa que ele mesmo rege, a sensibilidade para todos os tipos de intoxicação vai ficar ainda maior. Ao mesmo tempo a presença de Netuno pode trazer curas quase milagrosas para os problemas que podem ter surgido quando Saturno entrou nesse signo.
 
 
 

2 comentários:

Confuskos disse...

Vênus é uma cabra! Anda a lixar isto tudo!!

Tenho dito!

só 1 mulher disse...

Bem... 2012 promete... lendo e não valorizando coisas menos boas, claro, gostei do "Touro que rege a sexualidade"..
:P

O ano que vem vai ser FABULOSO! os astros que se alinhem
;)

1 beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso