segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E como vai ser 2012 para os Gémeos?

Continuando com a nossa viagem pelos astros, o computador da nave informa que o(a) menino(a)s do signo Gémeos vão ter direito ao longo de 2012 a:




 Gêmeos
Nascidos entre 21/05 e 20/06

 
 
"Amor e sexo

Como o ano astrológico começa com Júpiter e Vênus escondidos na casa onde estão as coisas que a gente não vê mas interferem na nossa vida, a vida amorosa dos geminianos pode ser movimentada por amores secretos e sentimentos difíceis de mostrar, mesmo para a pessoa amada. Como Vênus e Netuno estão em signos que eles mesmos regem, a imaginação está muito ativada e os geminianos podem idealizar de tal forma o objeto amoroso que fique muito difícil viver esse amor na vida real. Como Saturno continua na casa dos romances, a timidez está mais forte do que o normal, mas, se um romance acontecer na prática, pode ser bom e duradouro.
 
 
Carreira e trabalho

O ano começa com a Lua e Netuno no meio do céu e nenhum outro planeta importante nos signos de água que regem as casas ligadas ao trabalho e à profissão, por isso, a vida profissional vai continuar meio confusa, com as coisas acontecendo fora do controle. Mas Júpiter e Vênus no signo de Touro avisam que o acaso vai ser muito favorável aos geminianos e que as melhores oportunidades vão surgir quando eles não tiverem feito nenhum movimento para isso. É melhor não estranhar a sensação de que um “milagre” vai acontecer a qualquer momento. Com Urano e Mercúrio na casa dos amigos e dos projetos de longo prazo, um desses acontecimentos “milagrosos” pode fazer a vida profissional dos geminianos mudar radicalmente de direção. É preciso não ter medo de apostar no novo. O mundo está mudando para todo mundo.


Saúde

Com o signo de Escorpião colorindo a casa que está ligada à saúde são os geminianos que “se adoecem” e são eles mesmos que se curam. Como os dois regentes desse signo, Plutão e Marte, vão estar em harmonia durante todo o ano, o lado que cura vai estar mais forte do que o lado que adoece. A parceria entre esses dois planetas oferece uma poderosa força de vontade que vai permitir aos geminianos transformarem hábitos ou dependências que poderiam prejudicar a saúde. Com Júpiter e Vênus na casa dos amigos, eles vão encontrar ajuda para fazer isso e podem se beneficiar muito de todas as atividades feitas em grupo. "
 
 
 

2 comentários:

Sandra disse...

Estou muito mais descansada. Amores secretos, vida profissional mete milagres... Mas saber que um romance pode acontecer, não é nada mau!! :p

NI disse...

amora, bem vinda. Um romance não é, de facto, nada mau. Aproveita bem quando a oportunidade chegar.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso