quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Como conquistar um homem do signo de peixes


Voltamos ao gabinete de astrologia para responder à questão que foi colocada pela Bruna, a saber:

"Queria ter mais informações sobre o homem do signo de peixes? Como agrada-lo e conquista-lo? Estou apaixonada e ñ como agir com ele. Obrigada. bjs "


Bruna, já fiz um post sobre este tema. Mas antes de o colocar de novo, permite-me dizer o seguinte:

Há uns tempos atrás referi, a propósito de uma pessoa amiga ter desaparecido sem dizer nada, que gostava de saber o porquê de ela ter desaparecido. Há uns dias recebi um mail de alguém, que alegadamente falava em nome dessa pessoa, dizendo que ela não me tinha dito nada para não me magoar mas que a razão que a levou a desaparecer é que estava "farta de mim". Não sei se é verdade, ou não. Apenas saberei se a própria pessoa mo disser. Dou sempre esse benefício porque nunca gostei de "recados" por interpostas pessoas. Mas, e a ser verdade, direi que perante aquela pessoa fui sempre eu. Não me fiz passar por outra, quiçá mais agradável. Não criei uma imagem idílica nem me moldei a qualquer personagem. Fui eu, com todos os meus defeitos e virtudes.

Tudo isto para te dizer, se me permites, que espero que o consigas conquistar ... mas pela tua forma de ser. Seria mau que conseguisses conquista-lo por uma imagem que não corresponde à realidade. Acima de tudo, sê tu própria. Ele ou gosta, ou não gosta.


Posto isto, aqui fica o texto que pediste:


Peixes é o último signo do Zodíaco e é nele que se sintetizam os processos de todos os signos anteriores.

Basicamente o nativo de Peixes é uma pessoa sonhadora, flexível, pouco prática adorável de se conviver que, quando se apaixona, só lhe falta morrer de amor.

Nada abala a sua tranquilidade e embora à superfície as suas águas possam parecer bastante agitadas, no fundo do oceano tudo está em paz.


De um modo geral, homem ou mulher, são pessoas gentis, dóceis, delicadas e apesar de possuírem uma sagacidade invejável, são incapazes de acusar ou desmascarar quem quer que seja!

Sendo um signo mutável, o pisciano é uma fonte de emoções profundas e apaixonantes que nem sempre sabe o que fazer com as suas emoções; em consequência disto é vítima de constantes mudanças de humor.

Eles têm uma intuição muito forte e, nas suas decisões, eles muitas vezes ignoram a lógica e a razão, não reagindo racionalmente. Muitos dos seus actos são comandados pelos sentimentos.

Os nativos deste signo são os sofredores do Zodíaco. Extremamente sensível, tudo o que acontece à sua volta interfere na sua personalidade. A


No relacionamento amoroso é romântico, sensível, muito dedicado, carinhoso e pode gabar-se de conhecer o milagre do perdão e a grandeza do amor incondicional.

Quando se irrita e ainda que se vá arrepender no minuto seguinte, acabando por sofrer ainda mais do que a pessoa que tentou magoar, fica furioso e transforma-se num autêntico furacão.


Nestes raros momentos, a timidez e meiguice que o caracterizam desaparecem por completo e chega a levar o assunto às suas últimas consequências. Tão depressa como se transformou rapidamente regressa à calma e docilidade que o caracterizam, conseguindo que os maus momentos sejam esquecidos para sempre...

Pescar alguém do signo de Peixes pode ser fácil, mas mantê-lo é outra história completamente diferente. Se está interessado em alguém deste signo, não pense em possuí-lo nem tão pouco ache que o conseguiu agarrar; ele é escorregadio como um peixe e fugidio como um reflexo na água. Se você gosta de olhar para o mar e se embalar com as suas variações e flutuações, óptimo.

Não exija, que um pisciano siga um roteiro pré- estabelecido ou que faça exactamente o que foi combinado, porque "regras" é uma palavra que não existe no seu dicionário. Para agradar a este ser multifacetado, sensível e receptivo, não tenha medo de ser romântico: lugares bonitos, música suave, flores, incensos e um bom vinho sempre funcionaram bem.

O importante é o clima e a atmosfera de sonho que for capaz de criar. Não são necessários quaisquer tipos de luxos ou ostentação, mas sim muita imaginação. Namore muito, faça surpresas, crie situações especiais. Um poema ou um cartão escrito por si, um bom mimo, a frase certa sussurrada ao ouvido no momento certo, podem fazer verdadeiros milagres.

Não se esqueça que o pisciano é um amante do amor, portanto faça do amor uma obra de arte. Dotado de muito romantismo e sensibilidade, a sua ideia de universalidade estende-se ao amor e o nativo deste signo quando ama alguém, ama desmedidamente.

Carinho e atenção são indispensáveis para este nativo que parece estar sempre carente e necessitado de afecto. Extremamente sensível, magoa-se com facilidade e a pessoa que o trai nunca mais merece o seu respeito e a sua confiança. O ciúme é um sentimento que não deve nunca existir num relacionamento em que uma das pessoas pertence ao signo de Peixes. Extremamente fiel, ele também exige exclusividade da pessoa amada. Ele acredita que aquela é a pessoa certa e quando tudo acaba, afoga-se em lágrimas e no destino tão amargo que o persegue.

Boa sorte!


21 comentários:

Eu Mesma! disse...

alguem nos amar por nós proprios?

essa e complicada....

Missanguita disse...

:D
Passaste a responder ao corrreio sentimental Ni?

NI disse...

EU Mesma, pois é. Mas se o amor existe, só pode ser entendido assim. Pelo menos é o que eu penso.

Missanguita, mas tu não fazes ideia dos pedidos que recebo. Já respondi a dois. Mas tenho muitos mais :)

Missanguita disse...

:D
Acha preciso tirar senha?

NI disse...

Tu tens prioridade :)

Missanguita disse...

Vais ter de libertar a agenda... ;D

NI disse...

Para ti está sempre liberta :)

Rita disse...

obrigada adorei ler isto! tb sou apaixonada por um homem peixes..já namoramos mas acabamos por terminar quando.. na verdade ele voltou a estar com a ex namorada dele.. e eu decici k o ia perdoar..m,as a confiança nunca volta ser a mesma.. entao acabmos por algumas discuções..
nunca tinha amado tao intensamente alguem..ja la vai um ano e continuo a ama-lo.. muito exactamente pela sensibilidade de que e dotado e o doce tom de voz que me traz paz...
espero k realemnte um dia consigamos voltar a estar juntos de uma maneira mais madura :) um beijinho

NI disse...

Rita, bem vinda a esta sala de estar.

Espero, sinceramente, que os teus desejos se concretizem e desejo-te as maiores felicidades.

:)

Beijo

Anónimo disse...

Curiosidade, eu sou de peixes, mas este signo parece um inferno, esse desgraçado torna as coisas complicadas pra mim, certos hábitos parecem impossíveis de serem mudados, dentro de mim existe uma tempestade infindável de ódio e rancor, nos ultimos 19 anos não tenho nada de bom pra lembrar, cada dia que lembro do que aconteceu no passado me faz ficar profundamente triste e irritado, aos poucos isso vem me consumindo, desde uns 8 anos, tens alguma solução ou dica pra isso?
por mais ódio que eu sinta, eu não consigo desprezar os culpados, nem feri-los, nem nada do gênero, eu posso até falar milhares de coisas, expulsar as bestas pra fora do coração, mas na hora de fazer algo parece uma tarefa impossível, eu simplesmente travo, e ao ver algum deles precisando de ajuda, é bem capaz que eu estenda a mão e ignore os feitos, porém, venho sendo tomado por uma frieza descomunal, desumanidade, crueldade, como se uma imensa nuvem ofuscasse toda a bondade que um dia me compôs, pelo que leio sobre meu signo, as coisas batem muito com a realidade, se for pra ser regido por essa porcaria, eu daria a minha vida pra ser de um signo menos imprestável que este, e essa porcaria parece propensa a depressão, ô azar.

NI disse...

Anónimo, também sou peixes e muitas vezes também gostaria de pertencer a outro signo.

Se tenho alguma dica? Em primeiro lugar, aceitares seres como és. Em segundo, não julgares os outros pelos teus padrões. Um dos nossos problemas é esperar que os outros sejam como nós.

A minha arma secreta? Não esperar demasiado. Resulta? Umas vezes sim, outras vezes não. Mas a vida é feita de desafios e somos muito bons a superá-los.

Boa sorte.

elaineruas disse...

estou apaixonada por um homem bem mais jovem que eu, do signo de peixe, além do mais ele é um homem árabe...dizem que não vale apena apaixonar por um homem árabe, são sedutores até conquistar, depois as coisas mudam de figura....então conheço alguns homens de peixe que são muito românticos, sedutores, apaixonados mas da mesma forma que se apaixonam desapaixonam, assim, parece dose dupla.....sinto que corro um grande risco de sofrer apaixonada, criar sonhos, acreditar em seu amor...e acordar ....sozinha!

tem alguma dica....:( ???

Unknown disse...

Eu há 10 meses fiquei com um homem de peixes, ficamos 3 meses tendo contato, de repente do nada ele me deleta do orkut/msn e não me atende o celular. Após 5 meses ele me readiciona e me procura. E me da satisfação dizendo q tinha voltado com a ex dele e q tinha terminado, me pedindo desculpas. Agora eu não sei se devo ou não tentar mais uma vez... Acho q ele ainda gosta dela, o q eu faço?? Obrigada!!!

Aminah disse...

Há alguns meses conheci um homem de peixes pela net, no começo achei ele tão comum e estranho que foi me envolvendo, com um olhar distante um jeito de menino perdido e ao mesmo tempo tão engraçado e romantico, quando percebi estava completamente louca por ele, estamos juntos ha 6 meses, estamos noivos, acreditem se quiser, ele na Libia e eu aqui no Brasil, nesses 6 meses brigamos algumas vezes e os motivos são sempre os mesmos, quando ele tem algum problema, ele se fecha como uma ostra, e começa a colocar empecilhos, então acabo me irritando digo que não quero mais... então passam alguns dias ele volta a me procurar diz que me ama, que sente minha falta e que não pode viver longe de mim... heheh da ultima vez ele disse que nós brigamos mas no final estaremos sempre juntos. Meu Deus! é realmente loucura amar um homem de peixes, temos que aprender a ter calma, a entender e respeitar os momentos dele... Ele diz que somos louca almas gêmeas... E eu acredito nisso! Ele vem em setembro para mim, e se Deus ajudar, nos casaremos (somos muçulmanos):)

Tokui disse...

Você pode sim tentar, mas deve tomar alguns cuidados. Não demonstre ansiedade, não vá direto pulando de cabeça. Fazer um pouco de mistério se vai querer voltar ou não com ele ajuda. Isso fará com que ele te valorize mais quando voltarem.

Tokui disse...

Estou apaixonada por um garoto de peixes também. Namorei com ele por um mês e vinte sete dias e só. Não deu certo devido regras impostas por nossos pais. Só podíamos nós ver sextas e sábados e namorar só perto da mãe de um ou de outro.
Passei certeza que foram por causa das regras e da mesmisse, quando a mãe disse que ele comentou: "Foi por causa do namoro que você me prendeu assim!". Sexta ahora vamos sentar para conversar, até pq terminar un namoro por mensagem não deve ser fácil. E se ele não quiser mais nada além. Da amizade, como posso fazer para reconquistá-lo?

Unknown disse...

Bom penso que seja assim...!!! Eu sou de peixes e é verdade tudo, somos muinto senciveis, mas amamos o ramantismo...!!!

Unknown disse...

E eu sou de peixes e costo deste signo...!!! sou um tipico pisciano..!! jeje

Flip disse...

Uau! Não sabia disto e sou peixes. Let the party begin!

Unknown disse...

sou o hugo e o meu signo também é de peixes.
as mulheres que querem um homem de peixe não devem desconfiar dele nem ter ciumes dele,porque eles não traem.
devem dar-lhe liberdade para se sentirem a vontade,se eles tiverem liberdade garanto-vos que tendes tudo o que quereis deles.agora se não lhe derem liberdade ele se fecha no mundo deles e aguenta a pressão, se gostar mesmo da outra pessoa,mas começa a distanciar-se aos poucos e não conseguis dar por ela.quando apanhar a melhor oportunidade sai fora para sempre.nunca complicai as coisas porque eles vêem as coisas da forma mais simples.

Rosà taxi disse...

Eu me envolvi com um italiano 13 anos de muito amor e paixão. Mas ele esfriou comigo não ligou mas sumiu.nao que saber.mas de mim se abaixou por outra rápido.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso