terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E seguem-se as previsões astrológicas para os que "são" caranguejos...

Pois é. O(a)s menino(a)s deo Signo de Caranguejo também têm direito às suas previsões. Já sabem, qualquer reclamação sobre danos é para aqui que eu não tenho nada a ver com isto.





Caranguejo
Nascidos entre 21/06 e 21/07

 
"Amor e Sexo

Com a Lua acompanhando Netuno na sua entrada triunfal no signo de Peixes, os cancerianos vão começar 2012 com a sua naturalmente poderosa imaginação mais forte do que nunca e podem viver um dos anos mais românticos das suas vidas. O melhor é que essa Lua sonhadora está fazendo uma parceria muito produtiva com os planetas que estão em signos de terra, que são Júpiter, Vênus, Plutão e Marte. Isto significa que por mais delirantes que sejam os sonhos, eles podem se transformar em realidade. A presença de planetas importantes no triângulo dos signos de terra garante encontros importantes e profundamente transformadores. Marte em uma das pontas desse triângulo, na casa da comunicação e em harmonia com Júpiter, Vênus e Plutão, pode fazer os cancerianos romperem a casca do caranguejo, conseguirem dizer o que sentem e aprenderem a confiar no amor.
 
 
Carreira e trabalho

Apesar da grande movimentação na área dos relacionamentos, os acontecimentos mais importantes de 2012 vão mexer com a questão do lugar que os cancerianos sentem que ocupam na sociedade. É provável que esses acontecimentos envolvam diretamente a vida profissional, mas também podem estar ligados à relação que eles estabelecem com qualquer hierarquia. Desde que Urano se instalou no signo de Áries, os antigamente suaves cancerianos estão imbuídos de um espírito rebelde e revolucionário que pode levá-los a querer mudar radicalmente de trabalho ou de qualquer outra atividade pública. Desde o ano passado os nativos de Câncer sabem que uma revolução está a caminho e que muita coisa vai mudar. Ou mudam eles ou muda todo o mundo à sua volta. Como Plutão está na casa dos contratos, é preciso ter muito cuidado com as mudanças bruscas e com os rompimentos radicais. Mesmo que aconteça uma catástrofe na vida profissional, no entanto, eles vão contar com uma ajuda muito real dos amigos que vai fazê-los perceberem que o que vem pela frente é muito mais agradável e interessante do que o que ficou para trás.


Saúde

Regidos pela Lua, os cancerianos podem sofrer as consequências da falta de limites e de disciplina da Lua em Peixes em conjunção com Netuno. Essa configuração vai agravar ainda mais a tendência para o exagero que vem da presença do signo de Sagitário na casa da saúde. Como três dos quatro eclipses deste ano vão se formar nesse pedaço do céu, os acontecimentos ligados à saúde podem se multiplicar. Não necessariamente com uma conotação negativa. Como Júpiter, o regente de Sagitário está muito perto de Vênus no signo de Touro, estas turbulências podem estar relacionadas com a vaidade. As dietas e as operações plásticas podem ser muito desejadas, mas pode faltar a disciplina necessária para que elas deem bom resultado. Qualquer dessas coisas só pode dar certo depois do meio do ano, quando Marte entrar no signo de Libra."


Eu não sei se já reparam que o meu signo "Peixes" está em todas. Todos os signos vão ser influenciados pelos peixinhos. Meus queridos,...estão feitos...

3 comentários:

Cacarol disse...

As previsões não são más...

NI disse...

Cacarol, as previsões não. Falta saber a realidade e quanto a essa não me responsabilizo.

:)

nikita disse...

Ni adorei ... fantásticas estas previsões, sonhos tornando-se realidade é tudo o que quero!
Bom ano 2012!
beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso