quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Previsões para 2012 para os que pertencem ao signo de Sagitário...



O tal a que pertence a minha filhota mais velha. E se os iluminados tiverem razão, o "arqueiro" conseguiu atingir a troika com o seu arco e flecha. Só é pena que não a tenha mandado para um sítio longínquo e inacessível. Mas isso são outras histórias. 






Sagitário
Nascidos entre 22/11 e 21/12

" Amor e sexo

Num ano que começa com Júpiter, o regente do signo em conjunção com Vênus, o mínimo que os sagitarianos podem esperar é um grande amor. Com Urano definitivamente instalado na casa dos romances, o céu promete muitas novidades, mas não necessariamente relações muito estáveis ou duradouras. Como a Lua, regente da casa e ligada à sexualidade, também é a regente do ano essa área será movimentada, mas vai passar por muitas oscilações. A conjunção entre a Lua e Netuno no signo de Peixes adora amores platônicos e cai na casa da família e dos sentimentos que esse ano vão estar envoltos numa névoa de sonho e encantamento. Tudo isso pode falar de expectativas exageradas e de uma tendência forte para a ilusão, mas todos os grandes amores não são formados exatamente desse material?


Carreira e trabalho

Se em relação à vida amorosa, os sagitarianos vão viver um ano prá lá de romântico, na vida profissional eles vão estar muito realistas e se beneficiarão muito do grande triângulo dos signos de terra que vai estar no céu na noite do ano-novo. A harmonia entre Marte e Plutão promete um forte desejo de conquista e de afirmação pessoal no trabalho enquanto Vênus e Júpiter vão multiplicar as oportunidades nesta área. Os problemas podem ser provocados pelo excesso de audácia de Urano no signo de Áries ou por uma tendência a acumular mais tarefas do que é possível, ou aconselhável, assumir. Mesmo assim, se eles aparecerem, a boa sorte de Júpiter e de Vênus vai se manifestar e salvar a pátria...


Saúde

O que é uma grande vantagem para a vida profissional pode ser um problema para a saúde dos sagitarianos que podem se ressentir do estresse provocado pelo excesso de trabalho. É verdade que eles estão “protegidos” pela boa posição de Júpiter, o regente do signo, no momento do ano-novo, mas o sentimento de onipotência e a auto indulgência do pai de todos os deuses pode agravar uma tendência antiga para o sedentarismo e para os excessos alimentares. É verdade que a harmonia com Marte em Virgem e com Plutão em Capricórnio pode funcionar como um excelente antídoto para preguiça e para a gula. De qualquer forma, é bom prestar atenção ao fígado, que é a parte do corpo regida pelo signo de Sagitário."

1 comentário:

A Minha Essência disse...

Pronto, está explicado porque não vi este post. Foi a semana do Natal e Ano Novo que tirei umas férias da blogosfera.

Gostei de ler. Aliás, gosto sempre de ler. Mesmo que não coincida connosco, gosto de ler, assim como acredito neste mundo...

Obrigada :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso