quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E, agora, as previsões para 2012 do Signo Leão...


Quem for do signo Leão que se acuse. A caixa de reclamações é aqui.




Leão
Nascidos entre 22/07 e 22/08


Amor e sexo

O encontro entre a Lua e Netuno no signo de Peixes que vai acontecer no céu do ano novo astrológico é um marco importante para a vida amorosa dos leoninos. Em abril do ano passado Netuno já tinha chegado lá e levantado a ponta de uma névoa que cobriu a casa das relações estáveis dos leoninos nos últimos quatorze anos e fez com que eles se equivocassem muitas vezes nas escolhas de parcerias. A partir de agora, eles vão saber direitinho qual é o seu objeto de desejo, mas vão ter que lidar com outro tipo de desafio. A casa oito, aonde Netuno vai se instalar pelos próximos 13 anos, tem como um dos seus significados mais fortes a maneira de lidar com a sexualidade. É muito complicado prever o que o deus do mar vai fazer por lá já que esta é a primeira vez que isso acontece na vida de todos os leoninos que estão vivos. Tanto ele pode trazer um encantamento positivo com um refinamento especial da sexualidade como pode gerar um fortíssimo laço de dependência ou, até mesmo, um sacrifício total da sexualidade para atender às necessidades do parceiro. Como Netuno está no seu trono quando entra em Peixes dá para esperar o melhor dessa configuração.
 
 
Carreira e trabalho

Com o ano astrológico começando com Júpiter e Vênus no ponto mais alto do céu dos leoninos, eles podem esperar um ano extraordinariamente produtivo na área profissional. Júpiter e Vênus vão multiplicar as oportunidades enquanto Marte e Plutão, também em signos de terra, vão fornecer a determinação e a disciplina necessária para aproveitar as mais viáveis. Até mesmo a oposição entre Marte e Netuno num eixo diretamente ligado à vida material pode trazer bons resultados. Marte avisa que os lucros vão chegar através do trabalho e do esforço individual, mas Netuno diz que a chave do sucesso está na inspiração e pode trazer uma ajuda importante. Principalmente para os negócios ligados com qualquer forma de arte.


Saúde

Com Capricórnio regendo a casa da saúde, a saúde dos leoninos vai se beneficiar muito do grande triângulo dos signos de terra que vai estar desenhado no céu na noite de ano novo. Mesmo que eles, em algum momento, tenham que enfrentar um problema nessa área, vão se recuperar muito rapidamente. Até o mês de outubro, precisam continuar a tomar cuidado com os rins por causa da presença de Saturno (o regente de Capricórnio) no signo de Libra. Quando Saturno entrar em Escorpião, a área mais delicada vai ser aquela que está ligada às alterações hormonais e aos órgãos sexuais, mas, Saturno também vai estabelecer uma relação muito positiva com Netuno e as surpresas podem ser positivas, como, por exemplo, uma gravidez muito desejada, mas que parecia difícil de acontecer. 



4 comentários:

Rui disse...

Sou eu, sou eu ! :))
O que vale é que eu não acredito nestas coisas ! :))
… com tantas “entidades” metidas umas com as outras, a encontrarem-se em sítios diversos, nas casas dos outros e a interferirem na minha vida de todas as formas, só pode dar confusões ! :)))

Feliz Natal, Ni ! :))

NI disse...

Rui, e os peixinhos estão em todas. :)

Um Feliz natal também para ti.

Um beijinho

Confuskos disse...

A "Professora Karanba" da blogosfera!

Ah ah ah ah!!! :P

NI disse...

Fosga-se...não consegues encontrar um nome menos "fateloso"?

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso