sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

...





Diálogo da manhã:

- "Morreu alguém?

- Que eu conhecesse, não.

- É que estás toda vestida de preto!

- Porque gosto de estar vestida de preto."


O dia começa bem...

Ainda só com dois cafés tomados e já começam as perguntas esquisitas.

Mas porque raio é que as pessoas quando vêem alguém vestida de preto associam sempre à morte?

Eu uso roupa preta porque gosto. Ponto.

Aliás, se vestir uma peça de roupa cor rosa choque, amarela ou afins dá ideia que vou à caça dos gambuzinos. 


E hoje estou a ouvir este menino... porque mesmo que a vida esteja uma valente porcaria, o melhor é termos pensamentos positivos...






 

1 comentário:

ana disse...

Eu conheço bem essas perguntas. Como aqui no meio onde vivo, que é pequeno, toda a gente conhece o meu avô e sabe que ele está acamado, sempre que me visto de preto é tudo a perguntar: aconteceu alguma coisa?

Noutro dia até ia com a minha mãe, por coincidência as duas de preto. Ela levava camisola de cor mas como estava a chover o casaco ia apertado - e preto. Uma senhora até viu a minha mãe a chorar, tão sugestionada de que tinha acontecido alguma coisa lol

Um beijinho e boa entrada no fim-de-semana :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso