sábado, 31 de dezembro de 2011

O Novo Ano...



Que planos tenho para 2012? Nenhum.

O que vou pedir para 2012? Saúde e força para enfrentar os desafios da vida.


Uma coisa que aprendi no ano que hoje finda é que sempre que faço planos eles não se concretizam. Sempre que desejo algo e luto por isso, algo ou alguém impede que o meu desejo se concretize.


O que foi para mim 2011?

Em 2011, e em termos profissionais, tive que deixar de fazer o que mais gostava e encetar novas funções. Vi deixarem "cair" o trabalho ao qual dediquei cinco anos da minha vida de forma intensa. E perdi colegas de trabalho. Alguns deles muito novos ( A. tenho imensas saudades do teu sorriso amável e sincero. Terás sempre um lugar especial na minha memória).

Perdi um amigo.

Lutei e venci uma pequena batalha com um tumor.

Revivi o sonho da rádio graças ao meu querido Confuskos.
Conheci jovens excepcionais graças à S*.
A minha família continua unida.

Vivi.
O que desejo para 2012? Viver um dia de cada vez e enfrentar diariamente os desafios que a vida me vai colocando.

O que desejo para vocês? Que lutem por aquilo em que acreditam. Que não desistam perante as adversidades da vida. Que privilegiem os afectos. Uma palavra amiga, um sorriso cúmplice, um olhar terno, um abraço, fazem milagres e, na maioria das vezes, são bem mais importantes do que qualquer bem material. Que sejam vocês próprios.

Um bom 2012.

8 comentários:

Conto de Fadas disse...

Tenho a certeza de que o teu 2012 vai ser grande! Tem de ser, para quem é também Grande! :) Feliz 2012!

Su disse...

Espero que tenhas um optimo 2012, como mais desejas!

Anónimo disse...

Bom 2012!

S* disse...

Gostei muito deste texto. És uma mulher muito forte e dinâmica, isso é mais do que óbvio. Se consegui contribuir, mesmo que pouco, para a tua felicidade, já valeu muito a pena. :)

Sairaf disse...

Obrigado e bom ano de 2012 para ti e para o teus.
Abraço doce com muitos sorrisos
Sairaf

Confuskos disse...

Obrigado pelos votos, vou fazer por isso, tendo para mim que tu cumprirás a tua parte e os apliques a ti mesma! :)

Em relação à rádio, é "cruel" da tua parte privares as pessoas da tua presença num projecto qualquer!! Tens uma voz com há poucas, mas eu entendo que ser mãe e uma profissional exemplar ocupa-te por completo!

Pode ser que quando fores avó tenhas mais tempo! Ah ah ah!!

"Toca a Acordar preguiçosos! Um programa da autoria e apresentação da Avó Ni!" :)))

Um Beijinho grande Amiga*
Feliz 2012! :)

Rui disse...

Os meus votos de um 2012 Excepcional, Ni, juntamente com a família e os verdadeiros Amigos !

Bj
.

teardrop disse...

Acho que pediste o mais importante! Espero que 2012 te traga muitas coisas boas :) beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso