sábado, 31 de dezembro de 2011

Previsão para 2012 para o Signo Peixes...


E, finalmente, o signo mais importante do Zodíaco, ou não fosse Peixes o meu signo.

Pena é que não acredite que vá acontecer o que aqui diz. Mas, para quem acredita, aqui ficam as previsões:




Peixes
Nascidos entre 21/02 e 20/03

 
 
"Amor e sexo

Finalmente os piscianos vão conseguir entender os sinais que Netuno, o regente do seu signo, enviou no passado, quando, pela primeira vez depois de 184 anos, entrou na sua própria casa. No ano passado, a visita só durou quatro meses (entre abril e junho), mas em 2012 ele vai se instalar e permanecer por lá até 2025. Isso significa que durante os próximos 13 anos os piscianos vão saber muito melhor quem eles são, o que vieram fazer neste planeta e, por consequência, que tipo de companheiro ou companheira querem encontrar. Para isso vão contar com a ajuda de Marte, o deus da guerra e dos desejos individuais, em movimento retrógrado na casa das parcerias e de todas as relações estáveis. Se ele estivesse sozinho, poderia provocar um desastre, mas como está em harmonia com Plutão, Vênus e Júpiter, representa apenas um aviso de que vai ser outra pessoa que vai apontar o caminho da felicidade. E que os piscianos vão seguir “como encantados ao seu lado.”


Carreira e negócios

A magia que vai envolver a vida pessoal dos piscianos também vai interferir na vida profissional. Num ano regido pela Lua, que comanda a casa dos desafios pessoais e confiantes por causa da presença Netuno no próprio signo eles vão conseguir fazer as mudanças que Urano, desde 2009 na casa relacionada com a maneira como se ganha dinheiro, está pedindo. O mesmo Marte que pode trazer um novo amor pode trazer um novo sócio muito mais crítico e realista do que os filhos de Netuno em geral são. No princípio pode ser meio difícil de aturar, mas depois eles vão perceber que pode ser muito bom ter um parceiro com os pés solidamente plantados no chão. De qualquer forma, as coisas vão ficar muito mais claras depois de outubro quando Saturno entrar na casa das grandes viagens. Só aí eles vão saber para onde o deus do mar está conduzindo o barco.
 
 
Saúde

O ano começa com a Lua em Netuno no seu próprio signo e os piscianos vão perceber até onde a sua vitalidade e a sua energia dependem deles estarem mais ou menos felizes e da existência de um bom sentido de adequação. Dito de outra forma: se eles estão infelizes ou sentem que não estão fazendo aquilo que nasceram para fazer, a saúde balança imediatamente. A extrema sensibilidade que muitas vezes conduz a um quadro de alergias, principalmente respiratórias, vai continuar forte, mas é bem provável que eles encontrem um bom médico capaz de decifrar os sintomas confusos que às vezes levam a erros de diagnóstico. Os três eclipses que vão acontecer no eixo que une Gêmeos e Sagitário podem interferir na saúde. Não é para se apavorar, mas sim para fazer os exames que precisam ser feitos e cuidar da prevenção das doenças que podem ser evitadas. 
 
 

2 comentários:

Heartless disse...

Enaaaa, parece-me bem! Esperemos que assim seja;)
E já agora, um bom ano! ;)
Beijinho**

Feliz disse...

É lá! E após anos à deriva! eureka! Vamo-nos encontrar!! loool

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso